Cinema/TV

Zendaya revela que deseja se tornar diretora

A atriz Zendaya, conhecida pela série Euphoria, revelou o desejo de se tornar diretora e diz que seus filmes serão estrelados por mulheres negras.

07 Set 2021 - 17h24 | Atualizado em 07 Set 2021 - 17h24
Zendaya revela que deseja se tornar diretora Lorena Bueri

A atriz, de 25 anos, Zendaya, mais conhecida pela série Euphoria (2019 até então) e por Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), revelou que futuramente deseja se tornar diretora e que irá abrir mais espaço para as mulheres negras. 

Em entrevista para a revista Vogue, ela disse saber da importância da estabilidade da sua saúde mental e que faz terapia: 

"Claro que vou à terapia! Quero dizer, se alguém tem condições financeiras para fazer terapia, então recomendo que faça. Eu acho que é uma coisa linda", disse a atriz. 

 


 

Zendaya em Festival de Cannes, Veneza (Reprodução/Instagram)

 


E sobre o seu desejo de se tornar diretora, ela falou:

https://lorena.r7.com/post/Conheca-cinco-minisseries-para-assistir-na-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Sequencia-de-Duna-pode-comecar-a-ser-filmada-ainda-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

"Se eu me tornar uma cineasta, sei que as protagonistas de meus filmes sempre serão mulheres negras [...] Tenho que me apressar e descobrir como me tornar diretora, cara. Estou tentando, aprendendo todos os dias, estou mesmo. Há tanta coisa que quero fazer", concluiu a atriz. 

No início deste ano, no filme, original da Netflix, Malcolm & Marie, Zendaya e o ator John David Washington (Tenet/Infiltrado na Klan) brilharam e mostraram muito talento segurando sozinhos um filme em preto e branco de 1h 45m de duração. Um longa intenso, com muitas discussões sobre assuntos profundos e um show de atuação e convencimento por parte dos dois.


 

Zendaya e John David Washington em Malcolm & Marie (Reprodução/Netflix)

 

Zendaya em Duna (Reprodução/Warner)

 


Duna é o próximo projeto que a atriz está envolvida a ser lançado, segundo a própria atriz ela terá um papel pequeno na produção. Porém, é bem provável que a atriz seja a protagonista de uma possível sequência, segundo o diretor do longa. Duna chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubro. Em dezembro estreia Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, outro projeto  em que a atriz está envolvida. 

 

(Foto destaque: Zendaya revela que deseja se tornar diretora - Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo