Cinema/TV

Gavin O'Connor, diretor de 'O Contador' afirma que sequência está em desenvolvimento

A sequência de O Contador está em andamento, segundo o diretor Gavin O'Connor. Ele também revelou também suas expectativas para um possível terceiro filme.

03 Set 2021 - 15h14 | Atualizado em 03 Set 2021 - 15h14
Gavin O'Connor, diretor de 'O Contador' afirma que sequência está em desenvolvimento Lorena Bueri

"O Contador", filme de ação lançado em 2016, estrelado por Ben Affleck ("Atração Perigosa", "Garota Exemplar", "Pearl Harbor"), Anna Kendrick ("A Escolha Perfeira", "Um Pequeno Favor"), J.K Simmons ("Whiplash", "Crime Sem Saída")  e Jon Berthal ("O Justiceiro", "Corações de Ferro") está com sua sequência em desenvolvimento, segundo o diretor Gavin O'Connor ("O Caminho de Volta", "Força Policial") que também revelou ter expectativas por um terceiro filme. 

"Não Haverá uma sequência de Caminho de Volta, mas estamos fazendo uma sequência do Contador. Nós literalmente fechamos esse negócio. Vamos fazer "O Contador novamente [...] Eu sempre quis fazer três (filmes) porque o segundo vai ser mais "vamos integrar o irmão dele na história". Portanto haverá mais tempo para Bernthal no segundo. E então o terceiro filme vai ser, eu chamo de 'Rain Man com esteroides'. O terceiro será dos dois irmãos [...] Vai ser sobre dois amigos", disse Gavin O'Connor em entrevista ao CinemaBlend.


Gavin O'Connor em evento (Reprodução/Instagram)


O filme "Caminho de Volta" que ele citou no início da entrevista, foi um longa que ele trabalhou em 2020. Que inclusive contava também com Ben Affleck no papel principal, interpretando um ex-atleta que era considerado um fenômeno do basquete nos seus anos de colegial, mas que atualmente vive numa luta diária contra o alcoolismo. Até que um dia ele recebe um convite para treinar um time de basquete e ter uma chance de recomeçar. Conforme o time começa a vencer, sua vida vai melhorando.

 

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

https://lorena.r7.com/post/Conhecam-Shang-Chi-primeiro-heroi-asiatico-no-MCU

https://lorena.r7.com/post/Netflix-contrata-rainha-da-Dinamarca-como-cenografa

 

O outro filme que ele citou, "Rain Man" (1988), acompanha Charlie (Tom Cruise) que após receber a notícia da morte de seu pai, descobre também que tem um irmão autista e que agora é o seu dever cuidar dele. Gavin ao dizer que um terceiro filme seria um 'Rain Man com esteroites', ele quis dizer que vai ser uma história de companherismo entre dois irmãos. 

A sequência de "O Contador" ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas como o diretor disse, neste devemos acompanhar mais o irmão de Christian Wolff (Ben Affleck).

 

(Foto destaque: Gavin O'Connor, diretor de O Contador afirma que sequência está em andamento. Reprodução/Warner bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo