Cinema/TV

Disney confirma que já está trabalhando na sequência de 'Jungle Cruise'

A Disney confirmou a sequência de Jungle Cruise, recente filme de aventura estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt. Outros atores como Jesse Plemons, Paul Giamatti e Édgar Ramirez ainda não estão confirmados nesta sequência.

30 Ago 2021 - 17h20 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 17h20
Disney confirma que já está trabalhando na sequência de 'Jungle Cruise' Lorena Bueri

Hoje, dia 30 (segunda-feira), a Disney confirmou que o recente filme 'Jungle Cruise' ganhará uma sequência. De acordo com o site The Hollywood Report a bilheteria do longa foi o que impulsionou a Disney a apostar em uma continuação. Nos EUA, o filme conseguiu ultrapassar a marca de US$100 milhões, em todo o mundo os valores são de aproximadamente US$187 milhões nas bilheterias mundiais, mesmo com o filme estando disponível também pelo premier access no Disney+.

Possivelmente Dwayne Johnson (Jumanji; Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso; A Garota no Trem) devem protagonizar este novo longa, como capitão Frank Wolff e Dra. Lily Houghton respectivamente. Nos bastidores Michael Green e Jaume Collet-Serra também devem retornar.

 


 

Dwayne Johnson e Emily Blunt em Jungle Cruise (Reprodução/Disney)

 


No primeiro filme acompanhamos a Dra. Lily Houghton que pede ajuda ao capitão Frank Wolff para levá-la até a Amazôna em seu barco velho. Juntos eles procuram por uma árvore ancestral que detém o poder de curar, e essa descoberta pode mudar o futuro da medicina.

https://lorena.r7.com/post/Em-novo-trailer-de-CSI-Vegas-casos-antigos-voltam-a-tona

https://lorena.r7.com/post/Jason-Statham-sera-o-protagonista-do-filme-de-acao-e-suspense-The-Bee-Keeper

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Conheca-os-principais-filmes-da-carreira-de-David-Fincher-o-aniversariante-do-dia

A história, assim como Piratas do Caribe, é inspirada em uma das atrações dos parques temáticos da Disney, e este brinquedo está entre uma das atrações desde de sua inauguração em 1955. O filme foi desenvolvido pela Disney por 15 anos antes de chegar aos cinemas.

O segundo filme apesar de confirmado, ainda não ganhou detalhes sobre a trama e nem uma data de estreia. Alguns nomes do primeiro filmes, como Jesse Plemons (Estou Pensando em Acabar com Tudo), Paul Giamatti (Billions) e Édgar Ramirez (Punhos de Aço) ainda não estão confirmados nesta sequência, apesar que a chance deles voltarem é quase nula. 

(Foto destaque: Disney confirma que já está trabalhando na sequência de Jungle Cruise - Reprodução/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo