Cinema/TV

Em novo trailer de 'CSI: Vegas' casos antigos voltam a tona

Em novo trailer de CSI: Vegas, casos antigos e já resolvidos precisam ser retomados e novamente solucionados

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 16h36 | Atulizado em 30 Ago 2021 - 16h36

Este revival de CSI ganhou um novo trailer com um foco em casos antigos que agora precisam ser retomados. Vemos nesta prévia Gil Grissom (William Petersen), Sara Sidle (Jorja Fox) e Jim Brass (Paul Guilfoyle), três detetives da versão original da série, sendo questionados por alguns casos que solucionaram.

"Enfrentando uma ameaça existensial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma nova equipe brilhante de investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos e implantar novas técnicas para preservar e servir à jusstiça em Sin City", diz a sinopse oficial. 

 


 

Trailer divulgado pela CBS (Reprodução/Youtube/CBS)

 


Esta produção é um revival da série original, 'CSI: Investigação Criminal'. O elenco irá contar com Paula Nwesome, Matt Lauria, Mel Rodrigues e Mandeep Dhillon e também conta com a volta de William Petersen, Jorja Fox, Paul Guilfoyle e Wallace Langham. Esta nova série é uma produção da CBS, escrita por Json Tracey e tem sua estreia marcada para 6 de outubro nos EUA. No Brasil ainda não há previsão de estreia. 

William Petersen, há pouco tempo, atrás foi hospitalizado após passar mal no set da série. Esgotamento físico foi o que causou a ida ao hospital, segundo o próprio ator foi mais por precausão, pois estava trabalhando por muitas horas seguidas. Mais detalhes na primeira matéria abaixo: 

https://lorena.r7.com/post/William-Petersen-de-CSI-Vegas-e-hospitalizado-apos-queda-no-set-de-filmagens

https://lorena.r7.com/post/Jason-Statham-sera-o-protagonista-do-filme-de-acao-e-suspense-The-Bee-Keeper

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Conheca-os-principais-filmes-da-carreira-de-David-Fincher-o-aniversariante-do-dia

A produção original tem algumas tempodas disponível para assistir no Prime Video, ela foi um verdadeiro sucesso por anos no mundo todo, o que acabou rendendo 16 temporadas e três séries derivadas CSI: Miame, CSI: Nova York e CSI: Cyber. CSI marcou época e até hoje os fãs param na frente da tv para assistir, ela inspirou muitas outras séries e filmes com sua forma de contar histórias. 

(Foto destaque: Em novo trailer de CSI: Vegas casos antigos voltam a tona - Reprodução/CBS)

Deixe um comentário