Cinema/TV

Becoming Led Zeppelin: promete ter materiais inéditos

Documentário sobre a banda Led Zeppelin promete revelar materiais inéditos.

02 Ago 2021 - 14h54 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 14h54
Becoming Led Zeppelin: promete ter materiais inéditos Lorena Bueri

O documentário sobre a banda Led Zeppelin terminou recentemente sua produção, porém ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas é esperado que ele chegue antes de 2022. Este filme irá comemorar os 50 anos da banda, em 2018, ele promete revelar aos fãs músicas e imagens inéditas do princípio da banda, antes de conseguir o sucesso estrondoso nos anos 70. De acordo com a Variety, o diretor Bernard MacMahon (American Epic) está tentando distribuir o longa mundialmente.

Este projeto, anunciado em 2019, além de contar com materiais inéditos, traz também estrevistas concedidas por Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant, os três integrantes remanescentes da formação inicial da banda e alguns raros materias de arquivo do falecido John Bonham, que morreu em 1980.


Integrantes da banda em foto da revista Rolling Stone (Reprodução/Rolling Stone)


"'Becoming Led Zeppelin' é um filme que ninguém achou que era possível de se fazer. A ascensão meteórica da banda ao estrelado foi rápida e muito pouco comentada. Com muita pesquisa ao redor do mundo, e anos de restauração visual e de áudio, esta história finalmente pode ser contada", disse o diretor.


https://lorena.r7.com/post/Sophie-Turner-e-criticada-por-dar-a-voz-a-Princesa-Charlotte-em-nova-serie-animada-da-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Tom-Hanks-entra-para-o-elenco-de-novo-projeto-do-diretor-Wes-Anderson

https://lorena.r7.com/post/Netflix-lanca-a-nova-temporada-de-Outer-Banks


Este será o primeiro documentário de fato sobre a banda, embora a banda tenha ganho um grande destaque em The Song Remains the Same, de 1976, este longa na verdade sobre uma série de apesentações que aconteceu no Madison Square Garden, em 1973. Nos últimos anos muitos documentários sobre bandas foram feitos, como Sepultura Endurance (2017), Foo Fighters: Back and Forth (2011) e entre outros.

Led Zeppelin foi formada em Londres, em 1968, estorou nos anos 70 com hits como Whole Lotta Love, Stairway to Heaven, Kashmir, Black Dog e Immigrant Song. A banda acabou se separando em 1980, após a trágica morte do baterista John Bonham, mas realizou várias reuniões desde então.

 

(Foto destaque: 'Becoming Led Zeppelin' promete ter materiais inéditos. Reprodução/Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo