Robert Pattinson assina acordo geral com a Warner

Publicado 25 de May de 2021 às 16:23

Investe em mim, aposta tudo em mim! A Warner Bros está apostando suas fichas no novo Batman, o ator Robert Pattinson. Robert assinou um contrato geral de produção inicial que o inclui em todo o espectro de divisões da Warner Bros Pictures, New Line Cinema, Warner Bros Television e HBO Max.

O contrato dará acesso ao ator a títulos em primeira mão, seja para estrelar ou produzir (sendo a primeira vez em que Pattinson assinará como produtor de um veículo), antes mesmo de serem anunciados para a TV, cinema, ou vídeo sob demanda para Warner Bros. Pictures, New Line Cinema e Warner Bros.Television, além da plataforma de streaming.


Assista ao trailer de "The Batman". (Reprodução/Youtube)


“Warner Bros Pictures e HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir novas empolgantes vozes no cinema e na televisão, e ajudar a dar vida a suas visões. Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação”, declarou o astro à imprensa.

Ascendendo ao estrelato com seu papel de Edward, na franquia Crepúsculo e encarando outros papéis desafiadores como em Água Para Elefantes, parte da franquia Harry Potter, O Diabo de Cada Dia, produção original Netflix, Bom Comportamento, O Farol, entre tantos outros, Robert gera altas expectativas para seu papel como Batman.


Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme da Warner Bros

Amazon Prime Video divulga novas cenas de ‘Dom’, sua nova série brasileira

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado


The Batman, além de contar com o protagonismo de Robert Pattinson, tem nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell em seu elenco, e é dirigido por Matt Reeves. Sua estreia era prevista para outubro de 2021, mas foi adiada pela Warner e chegará aos cinemas em 4 de março de 2022.

(Foto destaque: Robert Pattinson assina acordo geral com a Warner. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário