Cinema/TV

Elenco original de ‘Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate’ comenta sobre Timothée Chalamet no papel de Wonka

Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka no prequel "Wonka". Anteriormente, o papel foi feito por Gene Wilder (1971) e por Johnny Depp (2005). O filme tem data de estreia prevista para março de 2023.

02 Jul 2021 - 19h30 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 19h30
Elenco original de ‘Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate’ comenta sobre Timothée Chalamet no papel de Wonka  Lorena Bueri

Os ganhadores do Bilhete de Ouro, na produção “Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate”, de 1971, compartilharam suas ideias sobre Timotheé Chalamet no clássico papel de Willy Wonka, o chocolateiro mais famoso do mundo da ficção, interpretado originalmente por Gene Wilder.

 

No final do mês de maio, o jovem ator, de 25 anos, conhecido por diversas atuações, como nos filmes “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Querido Menino”, “O Rei”, “Duna", entre tantos outros papéis, foi confirmado para o papel do protagonista no novo musical, “Wonka”, que tem data de lançamento prevista para março de 2023. Além de Chalamet, Tom Holland, conhecido por atuar em “Homem Aranha– Longe de Casa”, “O Impossível”, entre outros, também estava cotado para o papel de Willy.


 

Timotheé Chalamet no comercial de Cadillac como o filho de Edward Mãos de Tesoura (Reprodução/YouTube) 


 

O prequel da Warner acompanhará a juventude de Wonka, antes mesmo de se tornar dono de uma grande fábrica e um criativo inventor. Inspirado no livro “Charlie and the Chocolate Factory”, de Roald Dahl, lançado em 1964, o prelúdio musical, dirigido por Paul King, de “Paddington” e roteirizado por Simon Rich, de “Divertida Mente", será a primeira vez em que Timotheé mostrará seus dotes cantando e dançando.

 Essa é a terceira adaptação do livro que a Warner produz, a primeira em 1971, com Gene Wilder, e a segunda, em 2005, com Johnny Depp, e o elenco original, comentou sobre o novo nome que interpretará o clássico papel.

 

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o elenco principal, ou seja, Peter Ostrum (Charlie Bucket), Paris Themmen (Mike Teavee), Julie Dawn Cole (Veruca Salt) e Michael Bollner (Augustus Gloop), expressaram suas opiniões sobre a nova produção, e como “Wonka” ser uma prequela, ao invés de um remake, ou seja, um filme que conta o que veio antes do principal, evita as comparações diretas entre Timotheé e Gene, como aconteceu com Johnny Depp em 2005.

 

“Uma coisa boa para eles é que não precisam fazer uma comparação direta porque é uma prequela em vez de um remake. Portanto, ele não precisa necessariamente ser tão bom quanto Gene era, o que obviamente é uma coisa extremamente difícil de fazer. Mas ator talentoso. Não sei se ele tem os olhos selvagens de Gene, mas meio que tem o cabelo. E uma aparência geral semelhante.”, disse Paris Themmen.


Timothée Chalamet e Tom Holland podem interpretar Willy Wonka em novo filme

Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme da Warner Bros

Michael Cimino, protagonista de ‘Love, Victor’, revela sofrer ameaças de morte por viver personagem gay


 

“Você não pode matar Wonka. Ele é reproduzido indefinidamente, seja o original ou o remake com Johnny Depp. E isso trouxe a atenção de volta ao nosso filme. As crianças viram a versão de Johnny Depp, seus pais disseram: 'Você precisa ver o original.' Qualquer coisa que fale sobre Wonka é bom para a história de Wonka. É uma ótima história e precisa ser recontada, independentemente de quem a está produzindo ou de quem a está fazendo.” comentou Ostrum.

 

Embora não se saiba exatamente como será a atmosfera de “Wonka”, é fato que Chalamet foi uma ótima escolha para o papel, mantendo a excelência do personagem. O ator, embora esteja relativamente no início de sua carreira, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, em 2018, pela incrível atuação em “Me Chame Pelo Seu Nome”, além de ser, atualmente, um dos atores mais requisitados de Hollywood.

 

(Foto destaque: Gene Wilder, Timotheé Chalamet e Johnny Depp. Reprodução/ Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo