Reality

A Fazenda: Biel expõe partes íntimas de Cartolouco e da tapa em pênis de JP

Na madrugada deste sábado ( 12 ), pós primeira festa do reality Biel choca o público ao expor as partes íntimas de Cartolouco e dar um tapa no pênis de JP.

12 Set 2020 - 11h02 | Atualizado em 12 Set 2020 - 11h02
A Fazenda: Biel expõe partes íntimas de Cartolouco e da tapa em pênis de JP Lorena Bueri

  Após a primeira festa da edição, na madrugada deste sábado ( 12 ), o peão Biel entrou no quarto alcoolizado e causou muita pôlemica ao tocar nas partes intimas de outros participantes. Seu primeiro ato foi dar um tapa no pênis de JP Gadêlha. Depois, abaixou as calças do jornalista Lucas Strabko que também estava alcoolizado e disse: " Ó o c* peludo ó, olha aqui ó, olha aqui! ". JP apenas riu sem acreditar muito no que tinha acabado de acontecer. 

 


( Foto reprodução / Playplus )

( Foto: reprodução / Playplus )


A situação deixou os espectadores se questionando se o ocorrido não seria caso de expulsão do participante. No twitter, totalmente revoltados subiram a hastag Biel expulso, com tweets do tipo " Essas cenas refletem tudo que as pessoas fecham os olhos para ver. Assédio acontece a todo momento com homens e mulheres, mas teve que passar no reality com pessoas "famosas" pra ganhar repercussão e credores, os mesmos que falam que o coleguinha que queria dar. " Mas tivemos também um pessoal que fez piada com a situação relembrando o que aconteceu em outro reality " Cartolouco tem é que agradecer porque o Biel só mostrou a bunda dele se fosse a Gizelly Bicalho tinha enfiado o dedo ".

Leia mais: A Fazenda: Peões tem aumento de seguidores em redes sociais

Outra discussão que isso causou, foi o fato de que as pessoas estão julgando o Biel e pedindo a expulsão do participante, mas estão ignorando completamente algumas atitudes inapropiadas que a Jojo Toddynho teria tido dentro da casa. " Vamos ser sinceros né gente a Jojo e o Biel assediaram sim, pra mim a produção tinha q chamar o JP e o Cartolouco e mostrar as imagens e perguntar se eles se sentiram assediados dependendo da resposta deles aí podem expulsar ou não " disse uma seguidora. 

 

Até o momento ainda não sabemos se alguma media será tomada contra o peão. 

 

(Foto Destaque: Biel. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo