Esportes

Com o objetivo de se classificar para a Libertadores, São Paulo enxerga a Copa do Brasil como um caminho mais viável

Com uma má campanha no campeonato brasileiro, o São Paulo foca na Copa do Brasil para conquistar uma vaga na libertadores de 2022. O duelo contra o Fortaleza será a partida do ano para o tricolor paulista.

15 Set 2021 - 14h41 | Atualizado em 15 Set 2021 - 14h41
Com o objetivo de se classificar para a Libertadores, São Paulo enxerga a Copa do Brasil como um caminho mais viável Lorena Bueri

A temporada está se aproximando do fim e os clubes já começam a traçar seus ojetivos. Tem clube que vai focar em fugir do rebaixamento, em conquistar determinado título, e se classificar para a Copa Libertadores, como é o caso do São Paulo. Pelo campeonato brasileiro é mais complicado em conquistar essa vaga, já que ocupa a 16 colocação na tabela. Hoje (15), o tricolor paulista se concentra para o duelo contra o Fortaleza, é o segundo jogo do confronto das Quartas de Finais da Copa do Brasil. No primeiro encontro, abriu uma vantagem de 2x0, mas acabou cedendo o empate, deixando o Fortaleza em vantagem para a partida de hoje.

O técnico Hernán Crespo tem o respaldo da diretoria, já que o mesmo conquistou o campeonato paulista nesse ano pelo clube, tirando de um jejum de de 9 anos sem títulos. A equipe do Morumbi também vem sofrendo muito com os desfalques por lesões, o departamento médico do clube é muito critícado por não recuperar 100% os atletas. O atacante Luciano por exemplo, ainda não teve uma sequência na temporada por ter problemas físicos. Diante disso tudo, o São Paulo teve que ir ao mercado em busca de reforços, e acabou contratando o tão desejado atacante Calleri, que teve uma boa passagem pelo clube em 2016. Para o meio campo chegou o volante uruguaio Gabriel Neves, o jogador era um dos destaques do campeonato uruguaio e chega como o principal reforço da posição.


O atacante Luciano tem encontrado dificuldades em jogar nessa temporada, as lesões tem atrapalhado. (Foto: Getty Images)


https://lorena.r7.com/post/Presidente-da-La-liga-lamenta-a-saida-de-Messi-mas-exalta-Vinicius-Jr

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Viana-da-a-volta-por-cima-e-vive-boa-fase-no-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Sem-Mbappe-Ancelotti-consegue-se-virar-e-conquista-bons-resultados-a-frente-do-Real-Madrid


Agora o tricolor paulista busca forças em busca de seus objetivos, ainda mais que o seu principal jogador, Daniel Alves, rescindiu com o clube. Ambas as partes não estavam se entendendo, havia divergências nas questões salariais e o clube devia ao jogador, que estava bastante insatisfeito. Sem ele, o São Paulo 'ganha' um alivio na folha salarial, já que o seu salário era o maior do elenco. Agora as atenções estão voltadas para o duelo contra o Fortaleza na Copa do Brasil, que ocorre nessa Quarta feira (15) às 21:30. 

 

(Foto destaque: Com o objetivo de se classificar para a Libertadores, São Paulo enxerga a Copa do Brasil como um caminho mais viável. Imagem: Divulgação/São Paulo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo