Cinema/TV

Britney Vs Spears: Documentário sobre a tutela da cantora tem trailer revelado

A nova produção narra a batalha judicial entre a cantora e seu pai, Jamie Spears. Com direção de Erin Lee Carr, o filme chega ao catálogo da Netflix na próxima terça-feira (28)

23 Set 2021 - 15h30 | Atualizado em 23 Set 2021 - 15h30
Britney Vs Spears: Documentário sobre a tutela da cantora tem trailer revelado Lorena Bueri

Há poucos dias de uma nova audiência judicial que pode definir o futuro de Britney Spears,  a Netflix divulgou o trailer do documentário  'Britney Vs Spears', na tarde desta quarta-feira (22). A produção retrata a batalha entre a cantora e seu pai, Jamie Spears, sobre a tutela e os bens da estrela.

 


 

Britney Spears com o pai Jamie Spears. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 No início deste ano, o documentário "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela", produzido pelo New York Times, revelou novos acontecimentos sobre o caso, contribuindo e dando forças para o movimento "FreeBritney", onde fãs e apoiadores pedem que a cantora reassume o controle de sua vida e de tudo que conquistou ao longo de sua carreira. 

 

 Com direção de Erin Lee Carr, o documentário chega ao catálogo da Netflix na próxima terça-feira (28), e a gigante do streaming, promete uma obra similar ao que foi produzida pela companhia estadunidense, porém, com novas revelações e materiais inéditos, além de uma visão mais investigativa do caso que parece finalmente estar perto de ter um desfecho.

 


Fãs e apoiadores do movimento "FreeBritney". (Foto: Reprodução/Walerie Macon)


 

 De acordo com o tablóide britânico TMZ, Jamie Spears chegou a desistir da tutela de Britney, devido a força que o movimento ganhou, mas seguiu detentor oficial da cantora e de toda sua fortuna. Ela ainda revelou em depoimento, que seu pai a drogava e a forçava a atuar, além disso, a impedia de ter filhos. "Eu só quero minha vida de volta", foi o pedido feito pela cantora ao tribunal, pelo fim de sua tutela.  

 

https://lorena.r7.com/post/Terceiro-filme-de-Animais-Fantasticos-tem-titulo-divulgado

 

https://lorena.r7.com/post/Elenco-principal-do-filme-O-Ultimo-Duelo-estampa-novos-posteres

 

https://lorena.r7.com/post/Meu-Nome-e-Bagda-chega-aos-cinemas-brasileiros

 

 A cantora Britney Spears chegou como grande promessa no cenário musical e deslanchou nos anos 2000. Carismática, sensual e doce, a jovem conquistou os holofotes e protagonizou uma das carreiras mais midiáticas dos últimos anos. Spears vendeu mais de 100 milhões de álbuns e singles, o que a tornou uma recordista de vendas no mundo

 

 

 Confira o trailer de 'Britney VS Spears':

 


Traier Oficial 'Britney Vs Spears. (Vídeo: Reprodução/Netflix)



 Britney chegou a se envolver em inúmeros escândalos, devido ao abuso de drogas, álcool e remédios, e chegou a perder a tutela dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline. Atualmente ela namora seu personal Sam Asghari, e luta para recuperar sua independência.

 

 

 

 

Foto Destaque: Netflix revela trailer de 'Britney VS Spears'. Reprodução/Netflix

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo