Cinema/TV

Tudo o que chega no Paramount+ em outubro

As plataformas de streaming já anunciam as novidades para o mês de outubro, com a Paramount+ não é diferente, o catálogo está repleto de conteúdo para todos os gostos

03 Out 2021 - 15h30 | Atualizado em 03 Out 2021 - 15h30
Tudo o que chega no Paramount+ em outubro Lorena Bueri

O maior destaque é a chegada da nova temporada de Star Trek: Lower Decks (2020), além de produções infantis como Santigo dos Mares (2020) para comemorar o Dia Das Crianças e a produção totalmente inédita Madame X (2021).

Star Trek: Lower Decks é uma série de animação americana voltada ao público mais velho, ambientada em em 2380, mostrando que a tripulação de apoio do USS Cerritos, uma das naves menos importantes da Frota Estelar, deve manter suas tarefas comuns e vida social enquanto uma multidão de anomalias abala a nave.

Vale lembrar que essa é a primeira série animada criada para o All Access, um serviço disponível nas lojas da Microsoft e em uma variedade de parceiros de varejo, o Xbox All Access permite que você compre um console Xbox, seja nas novas máquinas ou no Xbox One S de geração atual, em um plano mensal sem custo inicial e após 24 meses de pagamentos, você pode mantê-lo.

Já Santiago dos Mares é uma série de animação infantil destinada ao público infantil, a trama gira em torno do capitão Santiago, sapo Kiko, primo Tomas e a sereia Lorelai. Juntos, eles levam um navio pirata mágico em heróicas missões marítimas, levando na esperteza os vilões e inimigos que encontram ao longo do caminho.

Madame X é um filme conceitual que narra a Madame X Tour Mundial de Madonna, que durou 75 datas de 2019 a 2020. O longa foi rodado na Madonna’s Madame X Tour em Lisboa, Portugal em 2020. Em uma entrevista com The Hollywood Reporter em setembro de 2021, a cantora explicou o motivo da decisão de filmar sua 11ª turnê de shows para seus fãs: “Não havia nada entre mim e a multidão e foi uma experiência incrível. Eu precisava documentar isso, o processo, os ensaios, o show em si, o que estava em minha mente, o que inspira certas músicas. É um programa diferente, é uma época diferente da minha vida”.

 

Séries

Guilty Party (14/10)

Star Trek: Lower Decks 2ª Temporada (27/10)

The Bite (30/10)


Guilty Party (2021). (Foto: Reprodução/Paramount+)


 

Filmes

No Limite (01/10)

Legado Explosivo (01/10)

Madame X (08/10)


No Limite (2017). (Foto: Reprodução/Paramount+)


 

Conteúdo infantil

Santiago dos Mares 1ª Temporada (01/10)

Drama Club 1ª Temporada (08/10)

Club 57 2ª Temporada (23/10)


Santiago dos Mares (2020). (Foto: Reprodução/Paramount+)


 

https://lorena.r7.com/colunista/Bruna-Canellas/post/Tudo-o-que-chega-na-Netflix-em-outubro

https://lorena.r7.com/colunista/Bruna-Canellas/post/Tudo-o-que-chega-no-Disney-em-outubro

https://lorena.r7.com/colunista/Bruna-Canellas/post/Tudo-o-que-chega-no-Globoplay-em-outubro


 

(Foto Destaque: Star Trek: Lower Decks (2020). Reprodução/Paramount+)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo