Esportes

Caso Cristiano Ronaldo: Agente do craque se encontra com dirigentes da Juventus

Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, se reuniu com dirigentes da Juventus visando que o clube diminua a pedida para liberação de CR7 para o Manchester City. Jorge Mendes também tenta levar Ruben Neves para Velha Senhora.

26 Ago 2021 - 21h51 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 21h51
Caso Cristiano Ronaldo: Agente do craque se encontra com dirigentes da Juventus Lorena Bueri

Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", o caso sobre a possível saída de Cristiano Ronaldo continua firme. O agente do português, Jorge Mendes, está em Turim reunido com os dirigentes do clube italiano por mais complicado que seja para discutir sobre a possível transferência para o Manchester City.

O poderoso empresário Jorge Mendes está tentando convencer os dirigentes do clube italiano a diminuírem o valor estipulado para transferência liberação de Cristiano Ronaldo de 25 milhões de euros (R$ 153 milhões). O português ainda tem um ano de contrato com a Velha Senhora. Porém a Juventus já trabalha pensando na possibilidade de perde a maior estrela do elenco. Para o lugar de CR7 os italianos estão trabalhando com nomes como Mauro Icardi (PSG), Moise Kean (Everton) e Luka Jovic (Real Madrid). Caso o City aceite incluir algum jogador na negociação, o nome de Gabriel Jesus é considerado na Itália.


Gabriel Jesus pode ser envolvido na negociação para levar CR7 ao City -  Nick Potts/AFP

Gabriel Jesus pode ser envolvido na negociação para levar CR7 ao City. (Foto/Reprodução/Nick Potts/AFP)


Com a possível ida de Cristiano Ronaldo a Inglaterra, além de ser o jogador que pode está faltando para a conquista da Liga dos Campeões, o português aumentaria ainda mais, a já existente, rivalidade entre Manchester City e Paris Saint Germain. Com a ida do craque Lionel Messi para o clube parisiense, time que é financiado pelo governo do Catar, a contratação de CR7 seria uma resposta a altura dos Emirados Árabes, país do sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan. Os dois países tem relações políticas conturbadas. 

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Com-desfalques-importantes-Flamengo-empata-fora-de-casa

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Cristiano-Ronaldo-desabafa-sobre-especulacoes-de-novo-clube-Brincando-com-meu-nome

https://lorena.r7.com/post/Nike-Space-Jam-investimentos-Entenda-a-fortuna-do-astro-LeBron-James

De acordo com o "The Athletic", o treinador Pep Guardiola já teria dado a permissão para contratação de Cristiano Ronaldo, devido a Harry Kane ter escolhido se manter no Totteham, o City necessita de um jogador habituado ao caminho das redes após a ida de Agüero para o Barcelona. O português se enquadra perfeito no perfil que necessita o clube inglês. Segundo o jornal "As", o camisa 7 já teria acordado com o Manchester City a transferência por duas temporadas com salários anuais de 15 milhões de euros. Vale lembrar que a janela de transferências da Europa fecha na próxima terça-feira, dia 31.


Segundo

Segundo "As", Cristiano Ronaldo já teria acordo com o Manchester City. (Foto/Reprodução/Massimo Pinca/Reuters)


Enquanto o impasse do futuro de Cristiano Ronaldo, o craque segue treinando normalmente com a equipe italiana. No último domingo (22), para surpresa de todos, o camisa 7 iniciou a partida contra a Udinesse no banco de reservas, e o clube informou que foi apenas uma escolha técnica. O português entrou no segundo tempo, balançou as redes nos acréscimos da partida, gol esse que seria o da vitória, mas o VAR anulou. A Juventus saiu com apenas um ponto de campo com o empate de 2 a 2.

 

 

 

(Foto destaque: Caso Cristiano Ronaldo: Agente do craque se encontra com dirigentes da Juventus. Reprodução/Massimo Pinca/Reuters)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo