Celebridades

Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro

Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro. Ambos postaram fotos românticas no Instagram. Os boatos de que estavam juntos já é antigo, desde o ano passado, quando foram vistos chegando no aeroporto de Atlanta.

11 Jan 2021 - 19h39 | Atualizado em 11 Jan 2021 - 19h39
Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro Lorena Bueri

Parece que o homem mais sexy de 2020 - eleito pela revista People - não está mais solteiro. O ator Michael B. Jordan e a modelo norte-americana Lori Harvey assumiram o namoro na noite desse domingo (10), através do Instagram, com algumas fotos românticas.

Os boatos de que o ator e a modelo estariam juntos já existia. Tudo começou no final ano passado, em novembro, quando o casal foi flagrado chegando junto ao aeroporto de Atlanta, cidade natal de Lori. Durante as férias de fim de ano, a desconfiança se tornou ainda maior após ambos serem fotografados saindo do mesmo avião em Salt Lake City. Logo depois do flagra, eles começaram a postar fotos e vídeos no Instagram Storie esquiando na mesma estação de ski, mas sem aparecerem juntos em nenhuma imagem.

Leia Mais: Warner Bros. compensará cineastas por filmes lançados no HBO Max 


Michael B. JordanMichael B. Jordan e Lori Harvey assumiram namoro através de fotos no Instagram (Reprodução/ Instagram)


A modelo, de 24 anos, começou sua carreira aos 3 anos de idade. Ela é filha do apresentador Steve Harvey, que ficou conhecido pela gafe na Cerimônia do Miss Universo, quando anunciou a miss errada como vencedora. Lori, que conta com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, aparece no clipe da música ''Motivation'' de Normani, sua amiga pessoal, e já esteve envolvida com outros famosos, como o rapper Future. 

No Twitter, o nome de Michael B. Jordan entrou para os Trending Topics. Por lá, lamentavam o fato do ator não estar mais solteiro. ''Já pode colocar ''meu casal'' na foto da namorada do Michael B. Jordan?'', escreveu uma internauta.

Primeiro Namoro

Pode ser difícil de acreditar, mas é real. Lori Harvey é a primeira namorada do ator Michael B. Jordan. Ele pode até ter tido outros namoros, mas nunca assumiu nenhum outro relacionamento ao longo do seus 33 anos de idade. Em entrevista à revista GQ, no ano de 2018, o ator comentou sobre o assunto. ''Sou muito maduro e avançado em várias partes da minha vida. Namorar talvez não seja uma delas. Minha vida pessoal não é. Eu realmente não sei o que é namorar''.

 

(Foto Destaque: ''Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo