Reality

Passado revelado; Solange e Nego do Borel já foram um casal fora de 'A Fazenda'

A ex- musa da banheira do Gugu, Solange Gomes e o cantor de funk, Nego do Borel, tiveram um suposto romance antes de entrarem no reality show "A Fazenda". Os dois teriam ficado em um evento realizado pelo próprio artista

24 Set 2021 - 21h54 | Atualizado em 24 Set 2021 - 21h54
Passado revelado; Solange e Nego do Borel já foram um casal fora de 'A Fazenda' Lorena Bueri

Afinal de contas, Solange Gomes e Nego do Borel já ficaram? A musa dos anos 90 negou fortemente que teve algum tipo de envolvimento amoroso com o Mc Nego do Borel antes de ficarem confinados em "A Fazenda 13". Na manhã da última quinta-feira (23), a ex-modelo disfarçou ao ouvir piadas de alguns competidores contando detalhes de uma suposto "rolo" entre eles. “Isso é ridículo”, descarregou ela.

 

Mamacita está de volta! Karol Konká tem programa renovado no GNT

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast Mano a Mano

IZA, confirmada no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, já curtiu o festival da plateia

 

O início da conversa começou quando a influencer cearense Mileide Mihaile chamou Solange Gomes de "Maria Fifi" por ter contado uma imaginada combinação de alguns participantes para formar casais mesmo antes de começar a competição rural. “Sou nada! Só porque falei isso? Eu falei porque o público precisava saber”, se explicou.

“A rádio fazenda me falou que você e o Borel eram um casal”, falou com bom humor Victor Pecoraro. “Verdade, também peguei pontas soltas”, secundou Mussunzinho. “Eu também ouvi isso”, complementou Tati Quebra Barraco. “E teve um negócio aí de pegar de carro, não teve?”, questionou o filho do Mussum, o eterno integrante do grupo "Os Trapalhões" (1941-1994).

O ator Pecoraro afirmou: “teve”. “Isso é ridículo! Eu, hein? Você para de inventar essas coisas, para de inventar isso”, Solange respondeu com um tom bem humorado.


Pessoas revelando passado de Solange Gomes e MC Nego do Borel. Reprodução / YouTube


Essa notícia que Solange Gomes e Nego do Borel tiveram um envolvimento já estava rolando aqui fora antes dos peões começarem a falar dentro do confinamento. O programa Tv Fama, da RedeTV, noticiou na noite da última quarta-feira (22) sobre o caso passado dos competidores. A atração de fofocas indicou que a ex-musa da banheira do Gugu foi convidada pelo cantor para um evento no Morro do Borel, comunidade localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois teriam ficado.

Citada com uma certa frequência no confinamento, Stephanie, filha de Solange Gomes, não escondeu sua surpresa ao descobrir o suposto caso amoroso de sua mãe. “Não sabia que já haviam ficado (risos). Sabia que era só flerte”, conta a estudante.

A estudante de Biomedicina se aprofunda e entrega que o artista carioca costumava a dar em cima da modelo capa da revista Playboy de 1996 quando ainda estava comprometido. “Ele jogava uns flertes para cima dela há uns anos, quando namorava uma moça. Não era a Duda Reis”, deixou claro.

Só sei disso. Foi em 2016. Sei porque ele foi numa festa de aniversário dela. E, por sinal, com a namorada da época” acrescentou.

O assessor de imprensa de Solange Gomes, Thiago Sarmento, contou mais alguns detalhes sobre a curta história da artista com o cantor. “Não foi um caso e não foi um relacionamento. Foi uma ficada num evento. Eles saíram e ficaram nessa ocasião em que ela foi convidada. Um evento dentro da comunidade do Borel”, recorda.

 

 

 

(Foto destaque: suposto romance de Solange Gomes e Mc Nego do Borel é revelado em conversa entre os peões de "A Fazenda 13". Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo