Celebridades

Simone fala sobre dificuldade de aceitar seu corpo: ‘Não gosto de estar acima do peso’

A cantora Simone Mendes responde caixinha de perguntas no Instagram e revela dificuldades para aceitar seu corpo quando seu peso aumenta e orienta fã.

09 Out 2021 - 22h23 | Atualizado em 09 Out 2021 - 22h23
Simone fala sobre dificuldade de aceitar seu corpo: ‘Não gosto de estar acima do peso’ Lorena Bueri

Simone Mendes, dupla de Simaria, abriu uma caixinha de perguntas em seu stories no Instagram nesta sexta-feira (8). Ao responder uma fã, ela revelou ter dificuldade de aceitar o seu corpo quando engorda. "Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar", disse.

 

A cantora que tem feito reeducação alimentar desde o nascimento da filha Zaya posou na semana passada com um macacão justo que voltou a caber em seu corpo. "Galera, já podem fazer a montagem. Quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas... tem que guardar para usar um dia! É isso aí", comemorou.


Resposta de Simone para a fã. (Reprodução/Instagram)


No mês anterior a sertaneja já havia falado sobre sua dificuldade de perder peso: "Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo. A dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento", brincou ela. Logo depois ela publicou a imagem com a montagem de uma foto antiga e uma nova vestindo a roupa e declarou: "Ainda está perfeito. Seguindo, ainda tenho uma caminhada pela frente".

 

“Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer. Não existe cobrança nenhuma do marido, de fã, de publicidade, de show, de nada. Está tudo bem para as pessoas com quem trabalho, a forma que sou e o peso que eu estava, mas para mim era uma questão de saúde. Por isso resolvi cuidar de mim”, explicou.

Sabrina Sato entrega presentes de Dia das Crianças em ONG

Alexandre Frota revela já ter namorado com Marisa Monte: ‘Fez parte da minha vida’

Lucas Penteado pede perdão a ex-noiva: ‘Eu cometi um erro’

Simone também afirmou que não participa atualmente de publicidade de emagrecimento: "Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no no meu Instagram", publicou.

Foto destaque: Cantora Simone. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo