Reality

Karol Conká é a líder da semana no BBB 21

Karol Conká é a nova líder no BBB 21, o público não curtiu nada essa prova do líder e questionou a vitória da rapper. Karol já declarou que irá votar em Sarah.

3 min de leitura
12 Fev 2021 - 15h48 | Atulizado em 12 Fev 2021 - 15h48

Após conseguir se livrar do paredão passado, a cantora Karol Conká é a nova líder da semana no BBB 21. Com uma prova de sorte e patrocinada pela Coca-Cola, os brothers e sisters tinham que escolher uma palavra e ir trocando de lugar com outro participante. O brother Arthur e a sister Sarah chegaram a bater na trave escolhendo a palavra que levaria o líder - OTIMISMO. Escolhendo por último, a rapper Karol foi direto na palavra vencedora, se tornando a nova líder. 

Os internautas afirmaram que Karol nem sequer olhou para as demais palavras e não ficou surpresa quando foi anunciada como nova líder. Em seguida, o apresentador Thiago Leifert, pediu para Karol escolher as pessoas que iriam para o VIP com ela. As escolhas de Karol Conká foram: Pocah, Nego Di, Lumena, Arthur, Projota e Carla Diaz. Após ganhar o líder Karol afirmou para Pocah que já estava de olho na palavra: "Eu queria aquela palavra porque é disso que eu preciso para viver aqui, otimismo!", declarou. Já no quarto do líder, Karol declarou que as mulheres da casa são recalcadas e ainda as chamou de falsas. 



Em uma conversa da rapper com Pocah, Lumena e Nego Di  declarou seu voto na participante Sarah. O grupo acredita que em um paredão entre, Sarah, Gilberto e Nego Di, a consultora de marketing digital sairia facilmente para o comediante. Enquanto isso no quarto cordel, Sarah, Viih Tube, Juliette e Gilberto já chegaram a conclusão de que a sister, que consegue se camuflar para ouvir as fofocas, seria a opção mais óbvia para a indicação do líder.


https://lorena.r7.com/post/BBB21-Fiuk-dispensa-Thais-e-revela-sofrer-de-depressao-para-a-dentista

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Amiga-de-Sarah-e-cunhada-de-Pocah-e-revela-nao-saber-motivo-de-rivalidade-das-duas

https://lorena.r7.com/post/Decradi-abre-inquerito-para-investigar-intolerancia-religiosa-no-BBB21


Questionada porque preferiu chamar a Carla Diaz ao invés de alguém próximo, Karol declarou para os brothers Fiuk e Lumena que deu a ela como sinal de paz, "Dei para ficar com a consciência tranquila. Já pedi desculpas, mas precisava fazer algo para mostrar isso.", pontuou. 

Foto Destaque: Karol Conká líder da semana. (Reprodução/Globo)

Deixe um comentário