Celebridades

Lexa afirma ter sofrido crise alérgica durante a madrugada: "Nossa, que noite difícil"

A cantora Lexa contou no Twitter que sofreu uma crise alérgica na madrugada desta quinta-feira (19). A cantora ficou com o corpo vermelho e afirmou que só começou a melhorar após tomar um antialérgico.

19 Ago 2021 - 20h26 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 20h26
Lexa afirma ter sofrido crise alérgica durante a madrugada: 'Nossa, que noite difícil' Lorena Bueri

A cantora Lexa, de 26 anos, utilizou seu Twitter nesta quinta-feira (19) para contar que sua noite foi muito difícil por conta de uma crise alérgica. Segundo a cantora, a crise, que foi causada por alergia de contato, deixou seu corpo vermelho. "Nossa, que noite difícil… Tive uma alergia de contato na minha pele terrível! Meu cunhado que me ajudou! Metade do meu corpo está vermelho ainda, mas, nossa, melhorou bastante… Graças aos antialérgicos", explicou Lexa no tweet publicado. Os fãs e seguidores deixaram mensagens de carinho e apoio, desejando uma rápida melhora à cantora.


tweet lexa

Tweet pubicado por Lexa contando sobre a crise alérgica que teve. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Em maio, a artista passou por uma cirurgia emergencial nas amígdalas em São Paulo, no Hospital São Luís, no Morumbi. Na época, Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, confirmou que a cirurgia da cantora foi feita pelo otorrinolaringologista Luiz Cantoni e afirmou que a filha estava sendo bem cuidada. "Minha neném logo, logo estará bem. Ela está bem assistida", contou Darlin.


Príncipe Harry fará autobiografia e tirará dúvidas sobre quem é seu pai biológico

Alexandre Correa, marido de Ana Hickamann, comemora vitória sobre câncer e poder viver ao lado do filho

'Ciúme extremo' causado pelo ex foi o motivo do fim do casamento de Kelly Clarkson


 Na ocasião, Lexa também se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que divulgou um comunicado sobre a cirurgia para tranquilizar o público: “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar... Beijos cheios de amor para todos”.

A crise alérgica sofrida pela cantora nesta quinta-feira foi apenas mais um susto.

 

(Foto Destaque: Lexa. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo