Celebridades

Ryan Reynolds e Blake Lively doam 10 mil libras para o jogador Jordan Davies que viu filho nascer sem vida

Segundo publicação do Daily Mail, o ator Ryan Reynolds e a esposa e atriz, Blake Lively, doaram 10 mil libras (76,5 mil reais) para o jogador de futebol Jordan Davies e sua namorada, que receberam o filho bebê já sem vida.

04 Jan 2022 - 09h00 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 09h00
Ryan Reynolds e Blake Lively doam 10 mil libras para o jogador Jordan Davies que viu filho nascer sem vida Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (3), o Daily Mail publicou que o ator Ryan Reynolds, de 45 anos, e a esposa e atriz, Blake Lively, de 34, doaram 10 mil libras (76,5 mil reais) para o jogador de futebol Jordan Davies e sua namorada, que receberam o filho bebê já sem vida.

Jordan Davies, de 23 anos, é jogador do Wrexham FC, um clube da quinta divisão inglesa, o qual Ryan Reynolds é dono desde novembro de 2020. O atleta e a namorada, Kelsey Edwards, criaram uma vaquinha virtual para doar o dinheiro à instituição de caridade britânica "Sands", que busca diminuir o número de bebês que nascem sem vida e ajudam os pais a lidarem com o trauma.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Famosos-que-comecaram-2022-namorando

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Famosas-que-viraram-mamaes-em-2021

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Segundo-revista-Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-fazem-DRs-semanais-para-falarem-de-seus-sentimentos


Ryan e Blake fizeram a doação junto com Rob McElhenney, que também é ator e co-proprietário do clube. Com a contribuição dele e de sua esposa, Kaitlin Olson, a arrecadação total ficou em mais de 13 mil libras (99,5 mil reais), quase dez vezes mais do que o esperado, que era de 1,5 mil libras.


Blake Lively, Ryan Reynolds, Jordan Davies e Kelsey Edwards (Fotos: Reproduções/ Instagram/ Twitter)


Jordan e Kelsey sofreram a perda do bebê em dezembro do ano passado. No site da vaquinha, o casal explicou a situação e disseram ter eterna gratidão à equipe do hospital e à instituição de caridade.

“Nosso filhinho Arthur Andrew Davies nasceu dormindo em 14 de dezembro de 2021. O apoio que recebemos durante esse tempo foi incrível. A suíte borboleta no [hospital] Wrexham Maelor está disponível exclusivamente para famílias em luto e é financiada pela Sands UK (...) Nos foi dado o tempo que precisávamos com nosso garoto e fomos apoiados durante todo o período”, escreveu o casal.


Pézinho do bebê Andrew (Foto: Reprodução/ Twitter)


E no Twitter, Davies falou sobre o nascimento do filho. Disse que o bebê era pequeno e perfeito, seu nome é Arthur Andrew Davies e lamentou nunca conseguir passar a vida junto dele, que o filho deixou uma grande marca no coração dos dois e que ele foi muito amado: "O céu ganhou um anjinho perfeito! Nós te amamos, garotinho!”, escreveu o jogador.

 

Foto Destaque: Ryan Reynolds, Blake Lively e Jordan Davies. Reproduções/ Instagram/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo