Esportes

Grêmio anuncia a contratação de Miguel Borja

Grêmio anuncia a contratação do atacante Miguel Borja ex Palmeiras para a sequencia da temporada. O jogador chega até o final de 2022 para ser o novo camisa 9.

06 Ago 2021 - 00h00 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 00h00
Grêmio anuncia a contratação de Miguel Borja Lorena Bueri

O time de Felipão anuncia na tarde desta quinta (5), a contratação do atacante colombiano Miguel Borja para ser seu novo camisa 9. Contrato valido até o final de 2022.

 O centroavante disse que vê qualidade no elenco tricolor para reagir no campeonato e quer fazer história pelo clube.

"Quando me procuraram, sabia que o Grêmio é um time que tem muita história, acontece muitas vezes que o começo não está bom, mas tem elenco para virar tudo isso que está acontecendo agora. Não podemos esquecer a história que tem o clube. Muitos jogadores querem vir para cá, não importa a tabela. Precisamos continuar trabalhando e vamos virar isso", garantiu o centroavante.

"Fico muito tranquilo porque tem elenco, fico olhando os caras aqui e sei que vai dar certo. Acho que dia a dia tem que trabalhar com muita vontade", complementa ainda o atacante para o GE.

 O atacante revelou que estava se comunicando com Felipão durante as negociações e estava treinando na Colômbia, São Paulo, no Palmeiras. Ele depende de regularização para estar em campo já no próximo jogo contra a Chapecoense na segunda (9) pelo brasileirão contra uma equipe que luta contra o rebaixamento.

"O sonho é fazer muitos gols, fazer história, ser campeão. Tem a Copa do Brasil e Brasileirão, tem grandes expectativas para o que estava pensando, voltar a jogar com a Seleção, é muito importante. Lembro de novo que o Grêmio, com o elenco que tem, vai conseguir continuar fazendo história", completou.


Miguel Borja conversando com a comissão técnica durante o treinamento (Foto: Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio)


Bomba! Lionel Messi não é mais jogador do Barcelona

Vasco perde para o São Paulo e é eliminado da Copa do Brasil

 

Medalhista de prata desafiou proibição do Comitê Olímpico Internacional

"Faz dois ou três anos que falei que gostaria de jogar no Grêmio, pela história. Tem três Libertadores, não é fácil ser campeão, é a competição mais difícil do mundo. Estar aqui no Grêmio é um sonho que estava no meu coração", completou.

 O jogador assinou a renovação de contrato com o Palmeiras por mais 18 meses, mesmo período de empréstimo para o Grêmio, que pagará cerca de R$ 6 milhões para ter Borja. O salário será todo arcado pelo Grêmio.

 

(Foto destaque: Borja veste a camisa gremista.Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo