Sou a encalhadinha do Brasil, diz Juliette em entrevista ao “/Se Joga”/

Em entrevista ao se joga, Juliette Freire campeã do BBB21 fala sobre sua vida amorosa após a fama e os carinhos que recebe dos fãs diariamente, afirmando que mesmo com muitos ganhos, a vida amorosa não está fácil.

18 jul, 2021

Antes mesmo de ganhar o “/Big Brother Brasil”/, a fama de Juliette já era grande. Porém, logo depois de sua saída, seus seguidores, que já ultrapassavam a marca dos 24 milhões nas redes sociais, cresceram cada vez, tornando a integrante do grupo pipoca da edição 21 do “BBB” ainda mais aclamada. Sabendo que a fama por um lado é uma coisa muito boa, Juliette fala que paquerar sendo famosa não é uma tarefa fácil, deixando a entender que sua vida amorosa não anda como ela esperava.

Em entrevista ao “/Se Joga”/, a ex-bbb bateu um papo bastante descontraído com a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, dando relatos de como anda sua vida e falando sobre sua fama, onde informou que ainda não se acostumou totalmente. Na entrevista, Juliette diz: “Eu fico sem graça, tenho probleminhas de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí, fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”.




Campeã do BBB21 fala sobre sua vida amorosa e os carinhos recebido pelos fãs – Imagem: Reprodução/Gshow


https://lorena.r7.com/post/Mulher-mais-forte-do-mundo-diz-Fred-para-sua-esposa-Bianca-Andrade


https://lorena.r7.com/post/Spike-Lee-comete-gafe-e-anuncia-vencedor-da-Palma-de-Ouro-antes-da-hora


https://lorena.r7.com/post/Barbara-Paz-fala-sobre-sua-sexualidade


A fama da advogada e maquiadora foi tão grande que além de ultrapassar a marca dos 30 milhões de seguidores no seu Instagram, Juliette se tornou a ex-bbb mais seguida de toda história do programa e ganhou um documetário na plataforma do GloboPlay, que tem como nome “/Você nunca esteve sozinha”/, um filme que conta sobre sua história de vida. Além disso, ganhou também um recadinho de sua mais nova fã a qual teve seu nome inspirado, a atriz “/Claúdia Abreu”/ que interpretou uma princesa que se chamava Juliette na novela “Que Rei Sou Eu” que fez o maior sucesso no ano de 1989, o ano que Juliette Freire nasceu. Disse a atriz: “Você ganhou o BBB porque você é uma pessoa incrível, autêntica e sincera, só me honra saber que você é Juliette por minha causa”. 

Mas com tantos ganhos em publicidades e grandes carinhos conquistados pelos seus fãs, a vencedora do “BBB21” fala que sua vida amorosa não está lá essas coisas. Sobre namoro e paqueras, a mais nova queridinha do Brasil diz que não está sendo fácil. “Sou a encalhadinha do Brasil. Muito dificíl paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”. 

(Foto destaque: Juliette fala sobre sua vida amorosa. Reprodução/Instagram)

Mais notícias