Nego do Borel causa na web, após mostrar as partes íntimas em live

Nesta madrugada (28), o cantor Nego do Borel abriu uma live para conversar com os fãs, mas acabou causando na web após mostrar suas partes intimas na transmissão.

28 mar, 2021

Na manhã deste domingo (28), o nome de Nego do Borel amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. A polêmica se iniciou nessa madrugada, após o cantor mostrar seu próprio órgão sexual durante uma live, realizada no seu perfil do Instagram.

Segundo informações de internautas, Nego falou que estava sem roupa no momento, e acabou mostrando ‘sem querer’. Rapidamente, o print do momento foi compartilhado nas redes. O cantor vinha afastado das redes e da mídia, desde que se envolveu em grandes polêmicas com sua ex-noiva, a modelo Duda Reis. Algumas pessoas acreditam que ele mostrou suas partes íntimas apenas para ter repercussão e ver seu nome voltando aos holofotes.


Nego do Borel mostra orgão sexual em transmissão ao vivo no Instagram. (Reprodução/Twitter)


“Nego do borel caiu tanto no esquecimento que teve que mostrar o p*u numa live pro povo falar dele… Por Deeeus.. Não suporto mais esse homem. Aliás esqueci de colocar ‘homem’ entre aspas porque homem que se preze e é homem de verdade não faz o que ele fez com a ex dele”, opinou um internauta. “O que o Nego do Borel tava pensando da vida quando ele mostrou o p*nto dele na live?????? Senso né gente”, escreveu outra.

Demi Lovato revela ter sentido uma falsa sensação de segurança durante seu noivado com Max Ehrich

Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: “/Emoção que nunca tinha experimentado antes”/

Chrissy Teigen desativa o Twitter: “/Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente”/

O portal Lorena, entrou em contato com a assessoria de imprensa do funkeiro para entender o motivo real dele ter feito isso, mas até o fechamento dessa matéria, não houve nenhuma resposta.

(Foto Destaque: Nego do Borel causa na web, após mostra as partes íntimas em live. Reprodução/Instagram)

Mais notícias