Kim Kardashian e Kanye West em processo do divórcio
Chega ao fim o casamento de Kim Kardashian com o rapper Kanye West

Fim do casamento de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, o casal fez tentativas para salvar o casamento, fizeram terapia e desistiram, mas chegaram à conclusão do divórcio. A união durou seis anos, o pedido de divórcio partiu da influencer que já contratou uma advogada, Laura Wasser, para anular sua união com o cantor.
O casal se casou em uma cerimônia luxuosa em Florença em 2014 e, desse fruto tiveram quatro filhos juntos, North West, de 7 anos de idade, Saint West, de 5 anos, Chicago, de 2 e Psalm, de 1 ano. Seus filhos ainda não sabem do divórcio de seus pais.
No ano passado começaram os rumores de separação do casal, mas nada ainda era confirmado, sites e revistas vinham sondando Kim e o cantor, segundo a Page Six afirmava, “Kanye passou o réveillon numa fazenda a pedido de Kim. Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e, discretamente, resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta”, relatou.
Leia mais: Fim do noivado de Lipe e Yá
Kim kardashian e kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo um jornal britânico “/”The Sun a mãe da influencer tem dado conselho para sua filha. A empresária e Kanye têm vivido separados pelo menos desde o último mês de maio, e disse que Kris pediu para sua filha “/colocar ela mesma em primeiro lugar”/”. Kim tem se encontrado com sua advogada de divórcio em segredo há meses. E, durante as férias, Kris disse a ela que “a situação não poderia se arrastar por mais tempo, então Kim oficialmente mudou-se para acabar com as coisas”, afirmou.
West, sofre com transtorno bipolar, e se recusa a fazer o tratamento, Kim teme por ele, pois não está conseguindo controlar a situação. O novo álbum de Kanye será sobre o rompimento e o colapso de seu relacionamento com Kim, ainda não se sabe quando o cantor irá lançar o seu novo projeto. Kim foi flagrada sem o anel.
(Foto Destaque: Segundo jornal britânico, Kim Kardashian em processo do divórcio. Reprodução/Instagram)