Ex-marido de Britney Spears faz revelações de relacionamento em biografia

Kevin Federline irá lançar autobiografia para contar sua história e trajetória de quando iniciou como dançarino e teve um relacionamkento com a cantora

07 ago, 2025
Kevin Federline e Britney Spears juntos em tapete vermelho | Reprodução/Mattew Simmons/Getty Images Embed
Kevin Federline e Britney Spears juntos em tapete vermelho | Reprodução/Mattew Simmons/Getty Images Embed

Kevin Federline, dançarino e ex-rapper com quem Britney Spears  teve dois filhos, revelou que irá lançar uma biografia inédita com sua história e revelações do relacionamento com a princesa do pop dos anos 2000.

A autobiografia intitulada “You Thought You Knew”, promete trazer momentos inéditos da trajetória de Kevin na vida particular sozinho e em casal com Britney. Ainda sem data de lançamento, o livro foi confirmado pelo próprio Kevin em um comunicado publicado pela imprensa norte-americana.

Exposição e revelações

No comunicado, Kevin Federline revelou que a obra vai revisitar desde os seus primeiros passos como dançarino até os momentos mais íntimos do casamento com Britney, relacionamento que gerou dois frutos: Sean Prestou, hoje com 19 anos e Jayden James, de 18.


Britney Spears e Kevin Federline em 2006 (Foto: reprodução/John Sciulli/Getty Imagens Embed)

Kevin e Britney iniciaram o namoro em 2004 e em poucos meses já firmaram o noivado. O casamento aconteceu no mesmo ano, mas durou pouco. A artista pop mais aclamada dos anos 2000, Britney Spears, pediu o divórcio em dezembro de 2006, citando “diferenças” entre os dois. 

Federline declarou que, em sua jornada, realizou seus maiores sonhos e se expôs ao “ridículo”, tudo isso enquanto se tornava pai. E ainda cravou: “Se você já teve dúvidas, encontrará as respostas aqui”, finalizou.

A perspectiva por trás do “marido de Britney”

Em meio ao relacionamento turbulento, a separação do casal foi oficializada em 2007, ano em que a cantora enfrentou uma intensa exposição, quando perdeu temporariamente a guarda de seus dois filhos para Kevin Federline. A obra promete mostrar outro lado de Kevin, uma personalidade por trás do “marido de Britney”, fama que ganhou com o relacionamento, que foi repentino e cheio de desafios, segundo o dançarino. 

Além do romance com Spears, a autobiografia vai tratar sobre o relacionamento de Kevin com seus filhos, sua jornada na própria profissão enquanto dançarino e rapper e a exposição com a fama da ex-esposa.

Mais notícias