Após três meses preso, DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça
Após três meses na cadeia, O Dj Ivis teve a liberdade concedida pela Justiça do Ceará. O cantor estava preso desde o dia 14 de julho.

Após ficar três meses preso, a Justiça do Ceará concedeu nesta quinta-feira (22) a liberdade para o Dj Ivis. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O alvará de soltura poderá ser expedido a qualquer instante. Preso desde o dia 14 de julho, ele foi detido após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela em suas redes sociais.
A prisão do produtor ocorreu na sua residência em Fortaleza, no condomínio de luxo no bairro de Aquiraz. Com essa decisão da Justiça, o cantor responderá em liberdade pelos processos. Ele é investigado por violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella Holanda. Essas violências sofridas pela digital influencer integram a Lei Maria da Penha.
Vídeos das agressões de Dj Ivis contra Pamella Holanda (Vídeo: Reprodução/Youtube/CNN)
Em entrevista ao Fantástico, Pamella relatou sobre como se sentiu após as agressões sofridas, registradas em vídeo. “/”/Eu tinha medo, eu tinha vergonha. Eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Eu sempre quis ser mãe. A gente entra “/num”/ estado de negação, porque a gente não quer admitir pra gente mesmo, a gente quer procurar justificativa, a gente se culpa. É muito difícil”/”/, disse.
https://lorena.r7.com/post/Apos-agredir-brutalmente-sua-ex-mulher-DJ-Ivis-e-preso-em-Fortaleza
Habeas corpus negado por 6 vezes
Não é a primeira vez que Iverson de Souza Araújo – o Dj Ivis – entrou com um pedido de habeas corpus para responder o processo em liberdade. Ele já havia tentado outras 6 vezes, todos sem sucesso, deixar o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. Na última tentativa, que ocorreu em setembro, o despacho dizia que era idônea a prevenção da prisão, como medida cautelar, para assegurar a integridade de Pamella. “/”/Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”/”/, determinou o juíz.
Foto destaque: Dj Ivis. Reprodução/Instagram