BBB

“dá um desespero”, diz Ricardo sobre paredão com Larissa

Em conversa na casa do BBB o biomédico desabafou com a cantora Aline e disse que está sentindo algo que não sabe explicar sobre enfrentar a Larissa no paredão duplo

20 Abr 2023 - 15h30 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 15h30
“dá um desespero”, diz Ricardo sobre paredão com Larissa Lorena Bueri

Na área interna da casa, o participante Ricardo e a Aline Wirley conversam sobre os sentimentos do brother que estão confusos por ter que enfrentar no paredão a participante Larissa que foi escolhida pelo público para voltar para o jogo pela repescagem.

O biomédico diz que dói, e então a cantora Aline pergunta o que e se ele gostaria de conversar com ela, pois ela é amiga de Larissa e parceira de jogo dentro do reality. “A Lari saiu porque o Brasil tirou. A Lari voltou porque o Brasil colocou. E eu estou no Paredão com a Lari, só eu e ela. Eu posso sair para um pessoa que já saiu do programa. A Lari ainda pode ganhar o Big Brother sendo que já saiu do programa”, informa Ricardo e a sister o interrompe e responde: “Mas isso não tira dela a jogadora incrível que ela é, e a história dela aqui dentro”.


Aline Wirley durante conversa com Ricardo. (Reprodução/GShow)


“Não, não tira. O Brasil escolheu tirar, o Brasil escolheu colocar. Estou falando do meu sentimento tipo putz. Eu vi todos os tipos de jogadores sair e, sinceridade, a minha visão é que todo mundo saiu pelo motivo da Lari esclarecer tudo para todo mundo. E, principalmente, para vocês. Ela movimentou muito o jogo, muito. Deram a receita para ela, ela veio e conseguiu aplicar. Fez o que o Brasil quis”, justifica o biomédico em relação ao seu medo.

O brother então segue falando seu raciocínio: “Ela uniu as meninas e fez o que o Brasil quis, isso aí é inegável. Só que você sente que podia estar no Top 3. Se os dois não voltam, a gente podia estar no TOP 3, ou TOP 4”, informa o biomédico e continua: “E sentir que pode sair por uma pessoa que já saiu do programa, te dá uma [...]. Não sei o que poderia mais ter feito. Te dá um desespero”, finalizou Ricardo.

 

Imagem destaque: Ricardo durante conversa com Aline Wirley. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo