Cinema/TV

Zorro: Produção da Disney será comandada por roteirista de “Game of Trones”

A série da Disney que será estrelada por Wilmer Valderrama (“That ‘90s Show”), terá Bryan Cogman, de “Game of Thrones”, para escrever, produzir e atuar como showrunner da produção.

06 Mar 2023 - 21h31 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 21h31
Zorro: Produção da Disney será comandada por roteirista de “Game of Trones” Lorena Bueri

A série de "Zorro", da Disney, será estrelada por Wilmer Valderrama (“That ‘90s Show”), terá Bryan Cogman, de “Game of Thrones”, para escrever, produzir e atuar como showrunner da produção. De acordo com a Variety, Cogman escreveu um total de 11 episódios de “Game of Thrones” em todas as oito temporadas, pelo qual ganhou quatro Emmys na categoria de "Melhor Série Dramática". Recentemente, ele atuou como produtor consultor em “O Senhor dos Anéis: Os anéis do poder”,  da Amazon.

O roteirista assinará a produção de “Zorro” ao lado de Valderrama, Gary Marsh “A Garota do Calendário” e John Gertz “A Lenda do Zorro”.


Guy Williams de “Zorro”, clássico de 1950. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Anunciada pela Disney desde o final de 2021, a adaptação sobre o herói é descrita como “uma reimaginação ousada da série clássica da Disney para um público moderno (e) uma aventura épica enraizada na rica e diversificada história da Califórnia, repleta de humor, intriga sinistra, romance e emoções” e a trama pretende seguir um roteiro parecido com o clássico dos anos 1950, protagonizado por Guy Williams, com Diego de la Vega voltando à cidade El Pueblo, em Los Angeles após uma tragédia familiar e se vendo forçado a colocar uma máscara e uma capa para enfrentar a crescente cultura criminosa que tomou conta de sua terra natal.

Criado em 1919, pelo escritor norte americano Johnston McCulley, “Zorro” (que traduzido do espanhol significa “raposa”) é um personagem que é retratado como um herói mascarado que é defensor dos plebeus da Califórnia. Ao longo dos anos, o herói já ganhou muitas versões, dentre elas, a mais popular “A Máscara do Zorro” (1998), protagonizada por Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones.

Ainda não há data de estreia para a série de “Zorro”.  Até o momento, há a disponibilidade de filmes e desenhos relacionados ao personagem, que datam desde os anos 1920.

 

Foto Destaque: Bryan Cogman, produtor de “Zorro”, série da Disney. (Foto: Reprodução/MSN)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo