Cinema/TV

Zoe Saldaña fala sobre despedida de Gamora após "Guardiões da Galáxia vol. 3"

O filme também contará com Chris Pratt, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff no elenco. A data de lançamento prevista é para o dia 5 de maio de 2023.

3 min de leitura
17 Nov 2022 - 14h18 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 14h18

Como já foi adiantado, os fãs do MCU já estão sabendo que o terceiro filme de "Guardiões da Galáxia" será o último de alguns personagens que marcaram os corações dos fãs da Marvel. Também existe a possibilidade do longa ser o último da franquia, que iniciou em 2014. Dito isso, alguns atores já entraram em clima de despedida de seus respectivos personagens, como Zoe Saldaña.

A norte-americana de Nova Jersey revelou que está contente de nunca mais ter que ficar horas esperando sentada para concluir todo o processo de maquiagem para dar vida a Gamora. Perguntada pela Variety se seria seu último trabalho na Marvel, Zoe, apesar de não ter feito nenhum plano, foi sincera e afirmou que “não ficaria brava se [o longo processo de maquiagem] não acontecesse de novo”.

A atriz disse que apesar de gostar da personagem que ela interpreta nas telonas, o difícil processo contínuo de maquiagem e idas ao dermatologista a incomodam. “Sinto falta da Gamora, mas não sinto falta de receber ligações às 3:30 da manhã e aplicações de maquiagem de cinco horas e seguidas de visitas ao dermatologista”, admitiu Saldaña.


Bastidores de Zoe maquiada como "Gamora". (Reprodução/Instagram).


Contudo, Zoe se mostra grata com a oportunidade de trabalhar no MCU, e segundo ela, sua relação com os fãs da Marvel é muito especial, e faz todo seu trabalho valer a pena. “Sempre que você encontra uma criança de oito anos, ou um pai e uma mãe, ou aqueles fãs de gerações que me dizem que o que fiz foi especial para eles, me faz não ser cínica em relação à Marvel, me faz entender que o público mais jovem deveria parar de ser ignorado (...). Se algo os impacta, só porque alguém considera estúpido, imaturo ou brega, não significa que [o filme] não é especial”, concluiu.

O longa-metragem retornará com seu elenco original composto pelos já velhos conhecidos Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Entretanto, o filme contará com a novidade de Will Poulter vivendo a pele do herói Adam Warlock.

Vale lembrar que no dia 25 de novembro, os heróis estarão em um especial de Natal da Marvel, que será lançado no Disney+.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" tem data de estreia marcada para o dia 5 de maio de 2023.

Foto destaque: Gamora. Reprodução/Divulgação/Marvel Studios

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo