Moda

Zoe Kravitz inspira com suas unhas no filme The Batman

O longa The Batman chegou aos cinemas no ano de 2022 apresentando uma individualidade estética distinta do que se era acostumado a presenciar em filmes de heróis.

3 min de leitura
19 Abr 2022 - 14h20 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 14h20

O longa The Batman chegou aos cinemas no ano de 2022 apresentando uma individualidade estética distinta do que se era acostumado a presenciar em filmes de heróis.

Obra que tem direção assinada por Matt Reeves conta com um elenco de peso. Nomes como o de Robert Pattison, Colin Farrell, Zoe Kravitz e Andy Serkis fazem o projeto se tornar exuberante, assim como os figurinos minuciosos que engradecem as belas caracterizações. 


Colin Farrell como personagem Pinguim (Foto:Reprodução/Divulgação) 


Destaque para o personagem Pinguim interpretado por Colin Farrell que teve um trabalho espetacular da equipe de caracterização, que tornou o ator desconhecível. Em umas das cenas dele junto a mulher gato o destaque, no entanto, se volta para as unhas da personagem.

 A produção em torno de Zoe tem sido comentada muito antes do filme ter sua estreia. Os fãs a cada nova divulgação sobre a personagem iam ficando eufóricos pela semelhança com alguns HQs que a personagem apresentava.

Uma das afinidades são as famosas garras da mulher gato que foram desenvolvidas com a maior uniformidade com as tendências de moda e beleza atualmente. É fácil de perceber artistas exibindo esse novo modelo de unha em apresentações, tapetes vermelhos, apresentações em programas e tanto outros lugares.


Zoe Kravitz como mulher gato (Foto:Reprodução/Divulgação)


Em entrevista concedida a Buzzfeed a nova interprete da mulher felina falou sobre o processo de desenvolvimento do seu figurino: “Filmamos dois meses antes da quarentena e tudo parou, então, nesse tempo, comecei a deixar minhas unhas crescerem porque não conseguíamos manicures e tive essa ideia de levar isso adiante.

Atriz relatou que ligou para diretor com a ideia de usar unhas loucas, malucas e maravilhosas, mas que ao mesmo tempo fossem assustadoras, algo que aparentasse garras. Optou por elas o mais natural possível sem esmalte e assumiu que no último minuto foi possível realizar seu desejo.

É um fato que os modelos de unhas usado por Zoe ganhou popularidade em outras obras do áudio visual e no dia a dia de muitas mulheres.

 

Foto destaque: Zoe Kravitz como mulher gato e no tapete vermelho de The Batman. Reprodução/Getty

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo