Esportes

Zion Williamson sai de quadra lesionado após tomar toco e machucar o quadril em jogo dos Pelicans

Ala-pivô caiu com as costas no chão após tomar toco do armador Jordan Clarkson e teve que deixar a partida. Time do jogador divulgou que o astro teve uma lesão no quadril.

24 Out 2022 - 14h46 | Atualizado em 24 Out 2022 - 14h46
Zion Williamson sai de quadra lesionado após tomar toco e machucar o quadril em jogo dos Pelicans Lorena Bueri

O ala-pivô Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, se machucou durante a partida de ontem da NBA, contra o Utah Jazz. O jogador se lesionou após partir para uma enterrada e ter tomado um toco do armador Jordan Clarkson. No ato da enterrada, ele se desequilibrou após tomar o bloqueio e caiu com as costas no chão, sentindo imediatamente o impacto.

A queda forte fez com que Zion precisasse abandonar a partida, com uma lesão no quadril. Com a ausência do astro, a equipe dos Pelicans foi derrotada na prorrogação por 122 a 121 pelo Jazz.


Lance da lesão no quadril de Zion Williamson após tomar toco. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


O lance aconteceu no último quarto, quando ainda faltava 8 minutos no relógio para o fim da partida. Após se desequilibrar e cair de forma feia no chão, o ala-pivô mesmo com dores ainda tentou continuar na partida, mas precisou ser substituído e depois não retornou mais para o jogo.

O jogador depois foi levado ao vestiário para fazer exames no seu quadril, e inicialmente recusou o procedimento, querendo voltar para a quadra. Mesmo com a partida tendo ido para a prorrogação, Zion não teve condições de voltar a jogar e acabou desfalcando sua equipe durante o tempo extra.

Ainda que tenha se machucado, o astro norte-americano foi um dos destaques do jogo, ao anotar 25 pontos e pegar 6 rebotes, além de ter atuado durante 30 minutos. Além da perda de Zion, a equipe dos Pelicans também perdeu o ala Brandon Ingram durante a partida, que saiu de quadra ainda no primeiro quarto com uma lesão na cabeça.

Foi a primeira derrota do time da cidade de New Orleans, que agora se preparam para receber o Dallas Mavericks, nesta terça-feira. Ainda não foi divulgado se os dois astros da equipe terão condições de atuar na partida de amanhã.

Foto Destaque: Zion Williamson caído no chão após sofrer forte queda durante tentativa de enterrada. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo