Celebridades

Zilu Camargo comenta sobre a chegada do Furacão Ian "Uma noite de terror"

A empresária e socialite falou sobre noite tensa nas redes sociais: 'Espero que ele passe e seja só um vendaval e vá para o mar e suma sem dar dano nenhum para as pessoas e fazer estrago para a cidade'

29 Set 2022 - 20h23 | Atualizado em 29 Set 2022 - 20h23
Zilu Camargo comenta sobre a chegada do Furacão Ian 'Uma noite de terror' Lorena Bueri

Nesta quita-feira, 29, Zilu Camargo usou suas redes sociais para comentar sobre sua ansiedade e tensão devido a chegada do furacão Ian, que está passando por Orlando, local onde a empresária reside.

Zilu, que contou com a ajuda de seus funcionários para guardar os objetos da área externa de sua mansão em Orlando, mostrou um pouco do processo em suas redes na tarde de terça-feira.

Em um vídeo, gravado em seu quarto e postado no Instagram, ela comenta sobre o momento "Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror".



Continuando seu relato, Zilu disse "Todas as proteções da piscina foram para os ares, olha, eu nunca tinha vivido isso daqui, de verdade, é de dar medo mesmo, é uma coisa horrorosa, por mais que você esteja protegido dentro de casa, é muito grande o medo. Mas, se Deus quiser, é só uma noite, amanhã vai estar tudo ok".

"Não sei como está lá fora, porque está tudo escuro, dá para ver só muito temporal. Dizem que vai ser mais forte durante a madrugada, mas eu não sei, vamos aguardar né. Se Deus quiser vai estar tudo certo", finalizou Zilu.

Mais cedo, Zilu assumiu estar com receio dos estragos que poderiam ser causados pelo furacão e apesar de estar em casa, devidamente protegida, esperava que o furacão passasse pela Flórida apenas como um vendaval sem causar danos a população e à cidade.

O furacão Ian se move sobre o oeste de Cuba e a previsão é que a tempestade vá em direção à Flórida, eventualmente se tornando um furacão de categoria 4.

Ainda de acordo com a publicação, o furacão terá alguns impactos, como chuvas fortes, raios, ventos prejudiciais e a chance de tornados isolados.

Foto Destaque: Zilu fala sobre Furacão Ian em suas redes. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo