Esportes

Zidane estaria próximo de acerto com o PSG, diz rádio

A rádio francesa "Europe 1" confirmou que o PSG está próximo de sacramentar a contratação de Zidane para a próxima temporada. Seu último trabalho foi pelo Real Madrid em 2021

10 Jun 2022 - 15h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 15h00
Zidane estaria próximo de acerto com o PSG, diz rádio  Lorena Bueri

Zinedine Zidane parece ter seu destino confirmado para a próxima temporada, já que o técnico teve seu nome vinculado ao Paris Saint-Germain, segundo a rádio francesa "Europe 1" e também apurada nesta sexta-feira (10) pela "RMC". Ele estaria inclusive a caminho do Catar para firmar o acordo no páis da família real que controla o time francês.

A notícia também está relacionada com a iminente saída de Mauricio Pochettino do atual cargo de treinador. Rumores que devem se concretizar pela oficialização do português Luis Campos como novo diretor esportivo, substituindo o brasileiro Leonardo.


Mauricio Pochettino está com os dias contados no Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução/AFP)


Segundo a "RMC", o emir do Catar tentou um contato com Zidane no mês passado para a tentativa de uma contratação, mas que não foi bem sucedida. Com isso, o nome de Christophe Galtier, técnico do Nice ganhou força nos bastidores da equipe parisiense, apesar da vontade de Tamim bin Hamad Al-Thani em ter Zizou como prioridade.

Com toda essa força que o nome do treinador francês ganhou nas últimas horas, seu representante Alain Migliaccio comentou as notícias e a possibilidade do PSG em contar com seu cliente: "Todos esses rumores que circulam são infundados. Até o momento sou a única pessoa admitida para representar e aconselhar Zinedine Zidane. Nem Zidane nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do PSG. Nem tenho certeza se o emir do Catar está realmente interessado na chegada de Zinedine Zidane."

Mesmo com pouco tempo de experiência no mundo do futebol, Zidane acumulou três Champions League e dois campeonatos espanhóis em sua última passagem no Real Madrid, sem contar quatro Supercopas e dois Mundiais de clubes pelo time merengue. A média de um troféu a cada 19 jogos elevou o seu status, que já chegou a declarar seu objetivo de comandar a seleção francesa após a Copa do Mundo de 2022.

Foto Destaque: Zinedine Zidane. Reprodução/EFE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo