Celebridades

Zezé Di Camargo falha durante apresentação e lamenta situação

Durante a apresentação em show no último final de semana, a voz do cantor teria falhado e ele precisou da ajuda dos fãs para continuar com a música. O artista vem enfrentando isso desde 2007, quando passou por cirurgia nas cordas vocais.

20 Mar 2023 - 15h23 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 15h23
Zezé Di Camargo falha durante apresentação e lamenta situação Lorena Bueri

Durante a sua apresentação no show do último fim de semana, Zezé Di Camargo passou por uma situação um tanto quanto contransgedora, pois, enquanto tentava atingir a nota mais alta da canção ''Não diga a Deus'', a sua voz teria falhado e ele precisou de ajuda dos fãs para continuar a apresentação. 

''Nunca vivi isso na minha vida'', falou Zezé. 


Zezé Di Camargo. Reprodução: Instagram


O vídeo, que teria sido gravado por fãs, viralizou nas redes sociais e os internautas comentaram sobre o assunto: ''É preciso saber a hora de sair de cena e parar pra não passar por isso'', escreveu Paula. ''Pra quem viveu sempre da própria voz, não deve haver pesadelo maior do que esse'', lamenta Cris. ''Zezé claramente não cuidou da voz, ta aí o resultado, não gosto da música ele, mas era bom cantor, tem que assumir que precisa ao menos por um tempo parar'', afirmou Bruno. 

Não é a primeira vez que acontece esse problema com a voz do cantor, na verdade, eles começaram em 2007, quando Zezé teve que enfrentar uma cirurgia delicada nas cordas vocais, por conta do rompimento de um cisto que acabou criando um líquido no local. Por conta disso, ele até precisou reduzir o número de shows. 

Pra ajudar no tratamento, ele declarou durante o programa Encontro da Rede Globo, que estaria bebendo muita água e sendo acompanhado pelos profissionais. 

''Eu bebo (muita água). De um certo tempo para cá, de uns dois anos para cá, eu tenho mantido essa média acima de dois litros de água por dia. Devido aos tratamentos de voz que eu venho fazendo constantemente, eu tenho sido acompanhado por profissionais. Até para malhar, cuidar do físico (...) Água é vida!'', explicou.

Apesar de todos esses problemas enfretados pelo cantor, a agenda dele está bem cheia, Zezé e Luciano estão com a turnê ''É o Amor'', que comemora os 30 anos da música que transformou a carreira da dupla e além disso, também irão fazer parte da última turnê ''Amigos'', os quais também participam Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

 

Foto destaque: Zezé Di Camargo. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo