Celebridades

Zezé Di Camargo afirma que Wanessa superou depressão ao reatar com Dado

O sertanejo revelou que a filha se recupera de uma depressão e afirma que está "superfeliz" com Dado Dolabella, "passou a crise! Estamos vivendo um momento especial"

29 Nov 2022 - 12h42 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 12h42
Zezé Di Camargo afirma que Wanessa superou depressão ao reatar com Dado Lorena Bueri

O sertanejo Zezé Di Camargo voltou a falar do relacionamento da filha, Wanessa, com o ator Dado Dolabella em resposta a um seguidor na rede social e afirmou que ela se recuperou de um quadro de depressão após reatar o romance do início dos anos 2000. 

Em resposta a um internauta que perguntou se o cantor iria viajar aos Estados Unidos para conversar com a ex-mulher e mãe de seus três filhos, Zilu Camargo, Zezé escreveu que, de fato, planejava ir ao país para “decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha” em função da condição de sua saúde mental. Zezé ainda completou dizendo que “ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial." 


Em seu Instagram, Dado não esconde a felicidade: "um pedacinho do show que é esse espetáculo chamado Wanessa", escreveu. (Reprodução/Instagram) 


No início do mês, durante entrevista ao podcast “Denílson Show", o cantor comentou sobre o relacionamento de Wanessa e Dado e admitiu que, na primeira vez que namoraram, no início dos anos 2000, ele não aprovava a relação, mas que, anos depois, mudou de opinião.  “Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão” justifica, “hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela"

A primeira vez que Wanessa e Dado namoraram foi marcada por diversas brigas e polêmicas, motivos pelos quais Zezé foi contra o romance. 

O casal retomou a relação em abril e, em maio, Wanessa anunciou o fim de seu casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai dos dois filhos da cantora. Durante a entrevista, o sertanejo também relembrou o dia em que a filha se separou e contou que ambos choraram juntos e conversaram sobre o assunto. Apesar de estar feliz pelas mudanças na vida da filha, Zezé também demonstrou carinho pelo ex-cunhado e disse que nunca deixará de amar o pai de seus netos. 

Foto Destaque: Zezé Di Camargo e Wanessa. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo