Música

Zezé Di Camargo abre "arraiá" da Vila JK com o seu "Rústico"

Cantor apresentou show de turnê solo na mais badalada casa noturna de SP

01 Jun 2023 - 16h25 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 16h25
Zezé Di Camargo abre 'arraiá' da Vila JK com o seu 'Rústico' Lorena Bueri

Com ingressos esgotados, Zezé Di Camargo abriu ontem o "Arraiá" da Vila JK, uma luxuosa casa noturna da capital paulista. Durante duas horas e meia, o artista apresentou o seu show "Rústico", do projeto solo,  cujo DVD foi gravado no mesmo local no ano passado. Na plateia, a noiva Graciele Lacerda, o irmão Emmanoel Camargo e amigos como Key Alves e Gabi Martins.
No palco, ele cantou músicas do projeto solo como "Banalizaram", “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, "35 latas de cerveja” e "Vou ter que tomar uma”. Zezé Di Camargo também reviveu hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como "É o amor", "Muda de Vida", "Dois Corações e uma história", "Pão de mel” e "Flores em Vida" emocionaram o público. 

SOBRE RÚSTICO

“Rústico” é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e show, que tem percorrido o Brasil e agitou a Vila JK, ontem, 31 de maio. Com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista, o DVD será lançado dia primeiro de setembro com show inédito no Vibra Brasil.

Foto Destaque: Deivide Corrêa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo