Moda

Zendaya se inspirou em look usado no Oscar de 1998, para a premiação

O modelito de Zendaya foi inspirado na roupa usada por Sharon Stone, durante a premiação de 1998, a atriz protagonizou o filme 'Instinto Selvagem', que até hoje segue sendo muito aclamado pelo público

29 Mar 2022 - 12h02 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 12h02
Zendaya se inspirou em look usado no Oscar de 1998, para a premiação Lorena Bueri

A renomada atriz esteve na maior premiação cinematográfica já criada no mundo, e pôde ver os inúmeros prêmios que Duna, filme estrelado por ela, recebeu. A obra foi indicada em 10 categorias, vencendo 6 delas.

O tapete vermelho do Oscar é sempre um lugar de admiração, e dessa vez não foi diferente. Depois de dois anos sem o evento de forma presencial por conta da pandemia, tivemos looks incríveis, que chamaram a atenção de todos no tapete vermelho. Zendaya, como sempre foi dona de um dos visuais mais comentados da noite, sua roupa foi pensada por seu estilista Law Roach, Pierpaolo, e Valentino. O modelito da atriz foi inspirado na roupa usada por Sharon Stone, durante a premiação de 1998, Sharon protagonizou o filme Instinto Selvagem, que até hoje, segue sendo muito aclamado pelo público.


Sharon Stone no Oscar em 1998 (Foto: Reprodução/GettyImages)


Para compor o seu visual, Zendaya usou algumas jóias prateadas na Bulgari (@bulgari), e que ao todo somam mais de $2 milhões. A roupa como supracitado foi produzida por Valentino (@maisonvalentino), Lawn (luxurylaw), e Pierpaolo (pppiccioli), suas unhas foram feitas pela Lisa Kon (@lisa_kon), os responsáveis por massagem fácil no dia do evento, foram (@joomee_song), seu cabelo foi arrumado e pensado por Antoinette (@hairbyantoinettenyc), e sua maquiagem ficou por conta da lancôme (lancomeofficial).


Zendaya durante o tapete vermelho do Oscar 2022. (Foto:Reprodução/GettyImagens)


Zendaya durante o tapete vermelho do Oscar. (Foto:Reprodução/GettyImagens)


Zendaya durante o tapete vermelho do Oscar 2022. (Foto:Reprodução/GettyImagens)


O Oscar foi pensado e fundado em 1927, mas só teve sua primeira premiação em 1929. Desde então, passou a ser o evento mais esperado por atores do mundo inteiro. O primeiro brasileiro a ser indicado ao prêmio foi, Ary Barroso em 1945, concorrendo na categoria de Melhor Canção Original, com 'Rio de Janeiro'. 

Já tivemos também, Fernanda Montenegro concorrendo como Melhor Atriz em 1999, o filme Cidade de Deus, com quatro indicações, e muitos outros artistas que representaram nosso país tão bem, através da arte, seja ela qual for.

 

Foto Destaque: Zendaya durante o tapete vermelho do Oscar 2022. Reprodução/GettyImagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo