Cinema/TV

Zendaya pode dirigir episódios na nova temporada de Euphoria

Além de atuar na 3ª temporada de Euphoria, Zendaya planeja assumir a direção nos novos episódios da série. A próxima temporada já está confirmada e tem previsão de estreia para 2024

09 Jul 2022 - 18h10 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 18h10
Zendaya pode dirigir episódios na nova temporada de Euphoria Lorena Bueri

Zendaya é considerada uma das maiores atrizes da atualidade. Em um de seus papéis mais marcantes ela interpreta a personagem Rue na série Euphoria da HBO Max, papel esse que já lhe rendeu o Emmy de melhor atriz em 2020. Além de brilhar nas telas com sua atuação, a atriz pretende dirigir pelo menos um episódio na 3ª temporada da série.

Em entrevista para a revista Vogue da Itália, Zendaya relata que quase assumiu a direção de um episódio da temporada passada, mas não conseguiu conciliar com sua atuação devido a falta de tempo suficiente para se preparar.

“Eu deveria ter dirigido o episódio 6 do 2º ano, mas daí tive que atuar bastante nele. Não tive tempo o suficiente, então não pude fazer isso. Quero fazer do jeito certo. Provavelmente vai acontecer na 3ª temporada", relatou a atriz.


Zendaya para a revista Vogue da Itália (Reprodução: Instagram)


Apesar de não ter trabalhado na direção da série ainda, Zendaya ajudou na produção da trilha sonora junto com o cantor e compositor Labrinth. Em parceria, os dois criaram a canção “I’m Tired” para a 2ª temporada, e “All For Us” para a 1ª temporada.


Canção “I’m Tired”, parceria de Labirinth e Zendaya para a 2ª temporada de Euphoria (Reprodução: Youtube)


O criador de Euphoria, Sam Levinson, havia confirmado a renovação para uma nova temporada da série mesmo antes do fim da segunda temporada, que foi um grande sucesso de público e chegou a dobrar de audiência. Apesar disso, a HBO ainda não anunciou oficialmente quando a nova leva de episódios chegará ao catálogo da plataforma.

Num primeiro momento se comentou que Zendaya talvez não voltasse para a nova temporada, mas conforme o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou que era difícil imaginar produzir a série sem a personagem Rue. "Não acho que alguém queira assistir atores de 30 e poucos anos interpretando adolescentes, e é difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya”, declarou.

Por conta de compromissos e outros trabalhos paralelos do elenco, a expectativa é que as gravações iniciem em 2023 e que o retorno seja feito no final de 2023 ou no início de 2024.

 

Foto destaque: Zendaya no papel de Rue, em Euphoria. Reprodução: Marcell Rev/HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo