Moda

Zendaya no Emmy 2022: detalhes sobre o look da atriz

Zendaya, atriz norte-americana de 26 anos, venceu, pela segunda vez, a categoria de Melhor Atriz em série dramática do Emmy. Saiba os detalhes do look usado pela artista.

14 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 14 Set 2022 - 10h00
Zendaya no Emmy 2022: detalhes sobre o look da atriz  Lorena Bueri

Zendaya fez história e roubou a cena no Emmy 2022: a norte-americana se consagrou como a atriz mais jovem a ter duas estatuetas da premiação. Na noite de segunda-feira, 13 de setembro, ela repetiu o feito de 2020 e levou para casa o prêmio na categoria de Melhor Atriz em série dramática por Rue, sua personagem de “Euphoria”, série que já teve a terceira temporada confirmada pela HBO.


Zendaya (Foto: Reprodução/Instagram)


Para essa noite histórica, a atriz de 26 anos usou um figurino exuberante: um longo Valentino preto, com cauda, sem alças e bem estruturado. A peça da Valentino, marca já usada por ela também para seu début no Festival de Cannes, tinha decote de coração e saia peplum com um laço na cintura.

Uma choker da Bulgari repleta de diamantes e brincos solitários de diamante completaram o look da artista.

Penteado de Zendaya: inspirado em ícone de Hollywood

O hairstylist de Zendaya, Tony Medina, revelou uma curiosidade sobre o penteado usado pela vencedora do Emmy. "Para o visual do Emmy de Zendaya, decidimos ir com um tema vintage inspirado em Grace Kelly, uma silhueta clássica", disse ele.


Zendaya (Foto: Reprodução/Instagram)


Discurso comovente

Ao receber sua estatueta, Zendaya ressaltou a função social de seu papel. Na série, Rue é uma adolescente que sofre com as diferentes consequências físicas e emocionais da dependência química. "Obrigado a Sam (Levinson, criador da série) por compartilhar Rue comigo. Obrigado por acreditar em mim, mesmo nos momentos em que eu não acreditava em mim mesma. E por último, só quero dizer, meu maior desejo para 'Euphoria' era que ajudasse a curar as pessoas”, indicou ela no palco.

Para finalizar seu discurso, a atriz agradece a todos que compartilharam sua história com ela e afirma ser muito grata por todos aqueles que amaram a história de sua personagem.

Foto destaque: Zendaya (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo