Celebridades

Zendaya brinca em stories sobre pequeno acidente sofrido enquanto cozinha

A atriz Zendaya compartilhou de forma bem humorada através de seus stories do Instagram, imagens sobre um pequeno acidente que sofreu enquanto cozinhava, "atualizando" internautas sobre o ferimento.

14 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 15h00
Zendaya brinca em stories sobre pequeno acidente sofrido enquanto cozinha Lorena Bueri

A estrela de Euphoria e da sequência de Homen-Aranha de Tom Holland, Zendaya, compartilhou em seus stories do Instagram imagens de um acidente sofrido enquanto cozinhava e o que mais impressionou foi a forma humorada que lidou com a situação.


Zendaya publicou uma foto de seu dedo enrolado com um curativo com a frase: "Viu... É por isso que eu não cozinho", dando a entender que ela havia se acidentado enquanto cozinhava algo. A segunda foto dos stories foi feita em uma sala de emergência hospitalar, onde é possível ver que um dos médicos segura uma linha de sutura próxima à mão da atriz, que colocou a palavra: "Atualização" no canto da postagem, como que para informar seus seguidores de que estava recebendo cuidados.




Por fim, Zendaya finalizou seus stories com uma ponta humorada enquanto mostrava o dedo enfaixado com um grande sorriso e a legenda: "Os primeiros pontos desta bebê. Voltando à nunca mais cozinhar", na foto é possível ver Darnell Appling, o assistente da atriz e quem também publicou em seus stories uma foto com duas legendas, uma, na parte superior: "Nunca há monotonia com a Zendaya. Sem trocadilho" e uma abaixo da foto: "Caro Deus, me ajude a manter minha chefe a salvo porque ela é muito desastrada" finalizando com um emoji com uma mão cobrindo o rosto.


Darnell Appling via Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)



A atriz entrou para a história com um recorde de indicações ao Emmy Awards de 2022, ela é a atriz mais jovem à ser indicada duas vezes ao prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama e também a mais jovem à ser indicada ao prêmio de produtora, quebrando recordes em dobro graças à sua atuação em Euphoria, que obteve indicação de Melhor Série Dramática na premiação.


A premiação do Emmy Awards de 2022 será realizada em 2022 e reunirá atores e produtores das séries mais amadas de 2021 e 2022 em todos os canais de streaming.

Foto Destaque: Zendaya para Vogue Itália. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo