Celebridades

Zé Vaqueiro revela detalhes sobre pane em avião

O cantor Zé Vaqueiro passou por momentos de tensão devido a uma pane no sistema do avião que estava usando para ir aos seus shows em Pernambuco, ele dá detalhes sobre a situação.

26 Dez 2022 - 15h59 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 15h59
Zé Vaqueiro revela detalhes sobre pane em avião  Lorena Bueri

O cantor Zé Vaqueiro passou por um susto após embarcar num avião para fazer um de seus shows. Os pilotos foram obrigados a pousar em Fortaleza, no Ceará, por conta de uma pane no sistema no avião em que estavam. A situação lembra o ocorrido com Marília Mendonça e Gabriel Diniz que faleceram em acidentes de avião.

Zé Vaqueiro estava a caminho de Pernambuco, para a cidade de Serra Talhada, para uma de suas apresentações que faria na cidade próxima, Floresta, quando o avião apresentou problemas. “A gente teria dois shows: um em Floresta, no Pernambuco, e o outro em São Luís do Quitunde, em Alagoas. E aí, assim que a gente decolou, com uns 10 ou 12 minutos, por aí, o avião deu uma balançada e o sistema que deixava o avião estável parou de funcionar”, começou a explicar o cantor.

No áudio que ele enviou para a coluna Leo Dias, ele explica que assim que foi diagnosticado que havia problemas na aeronave os pilotos fizeram o retorno para um pouco de emergência. “Na mesma hora, os pilotos começaram a fazer o retorno. Graças a Deus estávamos próximos ao Aeroporto de Fortaleza ainda. No retorno, o avião ainda estava balançando bastante, principalmente na hora de pousar, mas, graças a Deus, a gente pousou em paz”, revela ele.


Stories de Zé Vaqueiro Reprodução/Instagram


Por conta do susto e para dar tempo do cantor se recuperar, os dois shows que seriam feitos em Floresta no Pernambuco e São Luís do Quintude em Alagoas. A assessoria do cantor também postou no Instagram de Zé Vaqueiro explicando o ocorrido e a razão dos shows terem sido cancelados e informa que novas datas serão decididas para a realização das apresentações.

Nos stories do cantor, ele explica como tudo ocorreu e agradece a Deus por estar a salvo. Zé Vaqueiro também agradeceu pelas orações que sempre recebe, principalmente de sua família.

Foto destaque: Zé Vaqueiro Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo