Celebridades

Zé Vaqueiro e Ingra Soares realizam viagem internacional

Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares realizaram uma viagem para a Europa nesta quarta-feira, sendo esta mais uma conquista do cantor, que já realizou até mesmo turnê internacional.

22 Fev 2023 - 18h40 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 18h40
Zé Vaqueiro e Ingra Soares realizam viagem internacional Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22), o cantor Zé Vaqueiro publicou em seu Instagram sua mais nova conquista, na companhia de sua esposa Ingra Soares. O destino do casal? Nada mais nada menos do que a Europa (não há informações sobre qual país).



Vale a pena ressaltar que Ingra e Zé se conheceram quando ela tinha uma loja de vendas. Após Ingra ter convidado o artista para uma parceria, os dois acabaram por se aproximar e engataram em um romance. Com isso, o casal está junto há mais de dois anos.

Juntos,  tiveram um filho chamado Daniel. Além disso, Ingra também é mãe de Nicolly, sendo de um relacionamento anterior da influenciadora.

O início de tudo

  Zé Vaqueiro -nome artístico de José Jacson-, é natural de Ouricuri, Pernambuco.  Durante sua adolescência, já trabalhou não só no lava-jato, mas também como vendedor de sorvetes.


Zé Vaqueiro. (Foto/Reprodução: Instagram)


 Ele costumava acompanhar sua mãe, Nara de Sá, que também é cantora, frequentando não só os shows, como também ensaios dela. Ainda após seu nascimento, sua mãe continuou com as apresentações, e por este motivo, Zé Vaqueiro foi criado por sua avó Leônidas de Sá.

O rei do piseiro 

Com apenas 24 anos, o artista já ganhou o coração de muitos fãs e vem fazendo muito sucesso dentro da nova geração do forró. Tendo seu primeiro álbum publicado no ano de 2017, os primeiros grandes sucessos de Zé Vaqueiro foram: ‘’Tenho Medo’’ e ‘’Letícia’’, no ano de 2020.  

Seu último sucesso foi lançado há duas semanas atrás, com a música intitulada ‘’Termina Logo’’. 



O artista já realizou shows internacionais, passando com sua primeira turnê nos Estados Unidos no ano de 2022 pela América do Norte (em Boston, Atlanta e Bridge Port).  Após as apresentações, afirmou em uma entrevista que estava muito honrado de ter levado a cultura nordestina para fora do país, e que por saber da responsabilidade que tem, se dedica totalmente ao seu trabalho.

Foto destaque: Zé Vaqueiro e Ingra Soares. Foto/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo