Celebridades

Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e assume responsabilidade pela perseguição aos sertanejos

Após o Ministério Público abrir investigações contra o sertanejo, Gusttavo Lima abre live para desabafar e Zé Neto faz comentário dizendo que o cantor não devia explicações.

31 Mai 2022 - 21h25 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 21h25
Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e assume responsabilidade pela perseguição aos sertanejos Lorena Bueri

Após Zé Neto alfinetar a cantora Anitta em um de seus shows e fazer críticas à Lei Rouanet, internautas organizaram uma "caça às bruxas" e deram início a chamada "CPI dos sertanejos", onde passaram a expor todo o dinheiro público usado para financiar shows dos artistas.

A polêmica começou após o cantor, que faz dupla com Cristiano, dizer que a dupla sertaneja não fazia parte dos artistas que "dependiam da Lei Rouanet".

"A gente não precisa fazer tatuagem no t*ba para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse o cantor se referindo á Anitta, que revelou publicamente ter feito uma tatuagem íntima. Desde então, fãs da cantora vem expondo supostos contratos de shows sertanejos pagos com dinheiro público.

Na noite da última segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima, que se tornou alvo de investigações dos Ministérios Públicos de três estados onde realizou apresentações, abriu uma live no Instagram para se explicar.

"Tem muita inverdade sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra, há pessoas por trás. Então, eu só queria que vocês tivessem mais cuidado"

Gusttavo continuou dizendo que nunca se beneficiou de dinheiro público e que sempre pagou os impostos em dia. "Não compactuo com isso. Minha vida sempre foi trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows", disse o cantor.

Em meio aos prantos, ele usou o vídeo ao vivo para desabafar e dizer que não é um "criminoso".


Comentários de Zé Neto na live de Gusttavo. Reprodução/Instagram.


Zé Neto então fez um comentário na live, assumindo a responsabilidade, dizendo ser ele quem devia satisfação e que Gusttavo não precisava dar explicações.

Anitta evitou se envolver na polêmica e fez apenas um comentário irônico no Twitter, onde dizia que pensava ter feito apenas uma tatuagem no "tororó".

 

Foto Destaque: montagem de fotos Zé Neto e Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo