Celebridades

Zé Neto & Cristiano presenteiam fã cadeirante em show em Cuiabá

Durante apresentação em Cuiabá, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano tirou uma jovem cadeirante do tumulto, e o presenteou com uma cadeira de rodas motorizadas.

26 Mai 2022 - 17h50 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 17h50
Zé Neto & Cristiano presenteiam fã cadeirante em show em Cuiabá Lorena Bueri

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, durante uma edição do show Garota VIP, na cidade de Cuiabá (MT), neste sábado (21), comoveram-se ao perceber a dificuldade que um fã cadeirante estava tendo para acompanhar a apresentação. Os cantores pararam o show, e a presentearam com uma cadeira de rodas motorizada.

Enquanto eles se apresentavam, os sertanejos repararam que havia uma jovem cadeirante em meio ao tumulto da frente do palco. Ao notarem a dificuldade da fã, os dois pararam o show e resolveram a convidar para subir no palco e assistir todo o show do lado da dupla.


Zé Neto e Cristiano presenteiam fã com uma cadeira de rodas motorizada. (Reprodução/Instagram)


Além disso, após a fã subir no palco, Zé Neto e Cristiano perceberam que a cadeira de rodas que ela tinha não estava em bom estado. Com isso, surpreendendo a todos, a dupla presenteou a moça com uma cadeira de rodas motorizada. “Você merece coisa melhor e o Zé Neto e Cristiano te dá, agora, uma cadeira motorizada”, disse a dupla. O público presente no show ovacionou a atitude solidária de Zé Neto e Cristiano, com palmas e gritos.


Zé Neto & Cristiano. (Reprodução/Instagram)


Mas, esse não foi o único ato de solidariedade da dupla. Nesta quinta-feira (25), o Hospital de Base de Rio Preto (HB), o segundo maior hospital-escola do Brasil, divulgou que durante o show da dupla no rodeio de Mirassol, em 23 de abril, Zé Neto e Cristiano atingiram o recorde de público, e reverteram toda a renda da bilheteria para o hospital, arrecadando e doando o total de R$ 498 mil. “O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo, quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base", reiterou Zé Neto.

Cristiano pontua que o Hospital de Base de Rio Preto atende o país inteiro, mas atende principalmente a cidade-sede (São José do Rio Preto), que onde os cantores cresceram e se conheceram.

Foto Destaque: Zé Neto & Cristiano (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo