Celebridades

Zé Felipe se pronuncia sobre os boatos entre a ex-cunhada Jade Picon e Neymar

"Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento", completou ainda com ironia.Logo depois Virginia chamou atenção do marido.

07 Set 2021 - 19h02 | Atualizado em 07 Set 2021 - 19h02
Zé Felipe se pronuncia sobre os boatos entre a ex-cunhada Jade Picon e Neymar Lorena Bueri

Zé Felipe não perdeu por esperar e logo cedo, nesta terça-feira(7), ele comentou sobre os boatos de que Jade Picon, ex-namorado do seu irmão, teria ficado com o jogador Neymar em uma festa no último final de semana. O cantor estava cheio de humor nos stories do Instagram, quando mencionou a CBF(Confederação Brasileira de Futebol), como culpada pelo cancelamento da partida de futebol que aconteceria entre Brasil e Argentina, no sábado(4).

https://lorena.r7.com/post/Jade-Picon-desabafa-no-Instagram-sobre-polemica-envolvendo-possivel-affair-com-Neymar

https://lorena.r7.com/post/Zagueiro-do-Vasco-e-pego-no-antidoping-feito-pela-Conmebol

https://lorena.r7.com/post/Boatos-de-que-Jade-Picon-e-Neymar-teriam-ficado-ganham-a-Web

"Respondendo às perguntas aqui, que está lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, a culpa é da CBF", disse Zé Felipe. "Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento", completou ainda com ironia. Logo depois, Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe, deu uma 'bronca' de leve no marido por ter dado tanta ênfase a história. "Juro que tentei, João", disse ela nos stories.


                                               

                                  Virginia manda mensagem para João e mostra print no story(Foto:reprodução/Getty imagens).


Os boatos de que Neymar e Jade teriam ficado durante a festa, veio ao público após o Gossip do Dia publicar a notícia, que chamou atenção de uma multidão e logo foi sendo compartilhada por todas as redes sociais. Ainda mais, porque João Guilherme e Jade Picon, terminaram recentemente, há um pouco mais de uma semana. João já parou de seguir o craque no Instagram e sem querer vazou prints de uma conversa que supostamente teve com Jade, onde ele dizia: "Descobri quem você ficou, obrigado de nada, vc é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar meu ego", escreveu pelo WhatsApp. "Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo", finalizou o ator.

Jade está viajando a trabalho e quase não falou do assunto, só disse que o número dela vazou outra vez, que recebeu muitas mensagens de desconhecidos e até de amigos, perguntando o que estava acontecendo. Mas ela já conseguiu trocar de número de novo e pediu para que "respeitem o espaço e momento dela". 

 

(Foto Destaque Zé Felipe se pronuncia sobre os boatos entre a ex-cunhada Jade Picon e Neymar:Reprodução/Getty imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo