Celebridades

Zé Felipe revela crise de ansiedade durante show: "Virginia me ajudou"

O pronunciamento do cantor aconteceu após ter virado meme e recebido críticas por sua apresentação. Virgínia assistia ao show nos bastidores e invadiu o palco para ajudá-lo

21 Fev 2023 - 15h12 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 15h12
Zé Felipe revela crise de ansiedade durante show: 'Virginia me ajudou' Lorena Bueri

Zé Felipe foi alvo de críticas após sua performance durante uma parte do segundo show que fez no Ceará, na cidade de Paracuru, na noite do domingo de carnaval (19). O cantor explicou nessa manhã, através de stories do Instagram, que teve crise de ansiedade durante a apresentação e explicou que foi Virgínia, quem o ajudou a terminar o show.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o cantor bastante contido enquanto Virgínia dança ao lado do marido, meio que numa tentativa de contornar a situação. Internautas apontaram que Zé não estava muito empolgado e que Virgínia, sua mulher com quem tem duas filhas, estava parecendo uma intérprete de libras. 



O cantor sofreu crise de ansiedade durante show e teve a ajuda de Virginia


Após portais veicularem os julgamentos feitos pela internet, o cantor explicou que essa foi a segunda vez que passou por uma crise de ansiedade. “Anteontem, a gente fez dois shows na noite. Eu tive crise de ansiedade, foi a segunda vez que eu tive. Quem tem, sabe como é ruim a sensação”, iniciou Zé.

O filho de Leonardo aproveitou pra enaltecer a o suporte dado por Virginia e sua equipe no momento da apresentação dizendo ter sido muito difícil terminar aquele show. “Aquele show, a Virgínia me ajudou muito a terminar. Só quem estava comigo sabe o quão difícil foi fazer aquele show, terminar. Quem tem crise de ansiedade sabe o quão agoniante é isso”, relatou o cantor.



Zé Felipe e Vírginia com suas duas filhas, Maria Flor e Maria Alice (Fonte: Reprodução/Instagram)



Virgínia também se pronunciou sobre o assunto na sua conta do Instagram, mostrando um trecho do vídeo que ela gravou pro seu canal do YouTube, que foi publicado antes mesmo de portais noticiarem e do esclarecimento de Zé Felipe.

Nos últimos 5 minutos do vídeo, ela conta que sentiu que o marido não estava bem e que não costuma entrar no palco, a não ser a pedido dele, mas achou o clima da apresentação estranho e, preocupada, resolveu entrar no palco pra tentar fazer alguma coisa, ajudar de alguma forma. Ela finaliza dizendo que o marido conseguiu se recompor durante o momento de backing vocal, quando saiu do palco.

 
Foto Destaque: Reprodução/Instagram
 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo