Celebridades

Zé Felipe rebate críticas que seu sucesso foi devido a Virginia: ‘Ela me apoia em tudo’

Zé Felipe vem sendo acusado de só fazer sucesso por conta da sua companheira Virginia, em seu Instagram o dono do hit 'Malvada' resolveu rebater as críticas de forma leve e ainda rasgou elogios a amada

17 Mar 2022 - 20h05 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 20h05
Zé Felipe rebate críticas que seu sucesso foi devido a Virginia: ‘Ela me apoia em tudo’ Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17), o cantor Zé Felipe usou seu Instagram para responder algumas curiosidades de seus seguidores, em uma das perguntas foi questionado  sobre as pessoas compararem seu sucesso devido a sua esposa Virginia. “O que acha das pessoas que falam que seu sucesso vem da Virginia”, questionou a seguidora. 

O cantor fez questão de responder, e foi só elogios a sua companheira. “Agradeço a Deus e fico muito feliz de verdade mesmo. Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia. Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é benção”, respondeu o cantor. 

Dono do hit ‘Malvada’, não esconde a gratidão de todo o sucesso que vem tendo, recentemente tornou-se o cantor solo com maior número de ouvintes mensais na plataforma Spotify. “O sentimento é gratidão, só agradecer a Deus pela oportunidade de tá no meio dessas pessoas que eu cresci escutando, que sou fã e pé no chão para não perder o mais importante, o foco e fazer músicas que agradem a vocês”. 

Conheça o casal

Zé Felipe e Virginia assumiram o namoro em 9 de julho de 2020, publicando fotos aos beijos em suas redes sociais, não demoraram muito e três dias depois revelaram que iriam morar juntos. Completando 3 meses de namoro, revelaram que estariam esperando o primeiro filho do casal. “E agora somos 3... Gratidão pela oportunidade de construir uma família ao seu lado, amo vocês”, contou a influenciadora em seu perfil. 



O chá revelação deu o que falar na web, pelo cenário luxuoso e a forma carismática que Virginia conduziu o público e convidados, mais tarde foi revelado estarem esperando uma menina. “VEEEEM MARIA ALICE!! A mamãe e o papai já te amam muitooooooo, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início!! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho”, publicou a mamãe do ano muito emotiva. 

Maria Alice está com 9 meses, e recentemente o casal mais bombado da web, anunciaram que estão esperando o segundo filho. “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, contaram. 

Foto Destaque: Zé Felipe e Virginia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo