Esportes

Zagueiro Rüdiger ex-Chelsea é anunciado pelo Real Madrid

Depois da conquista da Champions League, o Real Madrid já se movimentou no mercado e reforçou a sua defesa com o zagueiro alemão Rüdiger ex-Chelsea sem pagar multa rescisória.

02 Jun 2022 - 17h23 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 17h23
Zagueiro Rüdiger ex-Chelsea é anunciado pelo Real Madrid Lorena Bueri

Já se preparando para a próxima temporada, o Real Madrid anunciou a contratação do zagueiro Antonio Rüdiger que estava no Chelsea desde a temporada 17/18. Com a expiração do contrato, o time espanhol não precisou pagar nenhum tipo de multa rescisória para fechar com o jogador alemão.

Frustrado com a demora das negociações com seu antigo clube, ele opotou por uma das diversas ofertas e contou com a vontade Carlo Ancelotti instruir a recomeçar as negociações com o atleta. Com o acerto salarial, Rüdiger receberá 6,8 milhões de euros por temporada em quatro anos de vínculo com o Real Madrid. O defensor e seu agente também irão receber uma grande quantia de luvas pela assinatura que chega perto dos 35 milhões de euros.

A apresentação do alemão está marcada para o dia 20 de junho no Centro de Treinamento, quando ele se juntará à um corpo de defensores que conta por enquanto, com Alaba, Nacho Fernández, Jesús Vallejo e o brasileiro Éder Militão para o próximo ano. 


Publicação do Real Madrid já coloca Rüdiger com a camisa merengue (Divulgação/Real Madrid)


Pelas redes sociais, a recepção do novo contratado foi grande, reunindo antigos parceiros como Hazard e Courtois no Chelsea e Kroos na seleção alemã. No seu perfil particular, Rüdiger se mostrou motivado com o novo time: "Muito orgulhoso de anunciar que estou me juntando ao Real Madrid. Estou super empolgado com os desafios que estão por vir e mal posso esperar por jogar minhas primeiras partidas por este grande clube".

Com 29 anos, ele vive um dos melhores momentos de sua carreira depois de um início marcado por dúvidas e contestações da torcida, mas com a vitória da UEFA Champions League em 20/21, o zagueiro virou uma das referências atuais da posição pela sua velocidade e força no jogo aéreo, somando cinco gols em 53 jogos pelo Chelsea na vitoriosa temporada passada do clube de Londres.

Foto Destaque: Rüdiger. Reprodução/Marc Atkins/Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo