Celebridades

Zac Efron segue Vanessa Hudgens nas redes socias e levam fãs a loucura com essa interação

Os fãs de Zac Efron e Vanessa Hudgens, foram a loucura nesta segunda- feira. O ator começou a seguir a atriz e criaram especulações sobre a participação na serie High School Musical: The Série no Disney+

18 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 09h00
Zac Efron segue Vanessa Hudgens nas redes socias e levam fãs a loucura com essa interação Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (17), as redes socias ficou bastante movimentada, para os fãs de Zac Efron e Vanessa Hudgens. O ator começou a seguir a atriz depois de uma década, após essa interação, os fãs estão criando uma teoria de que possa haver um possível retorno dos personagens que fizeram sucesso com o High School Musical, Troy e Gabriella.

Mesmo se passando uma década do lançamento dos filmes da Disney, a interação chamou a atenção e há rumores de que os personagens, possam estar no grande sucesso na plataforma da Disney Plus, ”High School Musical: The Serie”. Até o momento, a atriz Vanessa Hudgens não seguiu Zac Efron de volta, mas os fãs acreditam que possa haver uma possibilidade de que os atores estejam na série.


O ator Zac Efron volta a seguir Vanessa Hudgens no Istagram (Reprdução/ Instagram)


O criador da série, “Tim Ferdele”, disse ao Showrunner do TvLine, que adoraria ter os atores de volta e que estão trabalhando para que isso aconteça. Os comentários mais recentes, são o retorno de alguns personagens e isso tem deixando alguns fãs com esperança. Na quarta temporada, os atores, Lucas Grabeel, Monique Coleman, Corbin Bleu, Kaycee Stroh, Bart Johnson e Alyson Reed, já confirmaram sua participação na série e eles também fizeram parte da dos três filmes.


Vanessa Hudgens no Oscar 2023 (Foto: Getty Images)


Zac Efron e Vanessa Hudgens, interpretaram os protagonistas dos filmes, High School Musical, (Troy Bolton e Gabriella Montez). Os atores também confirmaram que já haviam sido namorados em 2007, mas que o relacionamento deles chegou ao fim em 2010.


Zac Efron em um evento em Los Angeles (Foto: Getty Images)


No momento a atriz Vanessa esta noiva de Cole Tucker. Já o ator Zac Efron, não se sabe ao certo, desde que ele terminou seu namoro com a modelo Vanessa Valladares em 2021.

As especulações só aumentam em torno da possível volta dos atores, mesmo com o “follow” de Zac em Vanessa, ainda há negociações para serem feitas, caso aconteça, fiquem ligados na quarta temporada da série.

Foto Destaque: O ator Zac Efron volta a seguir Vanessa Hudgens no Istagram (Reprdução/ Instagram)

 

 

Vanessa Hudgens no Oscar 2023 (Foto: Getty Images)

Zac Efron em um evento em Los Angeles (Foto: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo