Música

ZAAC e Anitta convocam JS O Mão de Ouro para remixar "Mais Uma"

É tetra! Zaac e Anitta se unem novamente para lançar Mais Uma, a aposta da dupla para o Baile de Máscaras de 2023. A música já está disponível nas plataformas digitais de áudio e o clipe será lançado ao meio-dia desta quarta-feira, 16.02, no You

07 Abr 2023 - 16h06 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 16h06
ZAAC e Anitta convocam JS O Mão de Ouro para remixar 'Mais Uma' Lorena Bueri

Depois de encantar o público com uma versão inédita de "Mais Uma" durante as apresentações, ZAAC e Anitta recorreram a ninguém menos que JS O Mao de Ouro para um remix que traz à tona o diferencial da música brega funk. O título chegou a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (7).

ZAAC e Anitta repetem a fórmula do sucesso! Juntos, a dupla se apresentou na icônica parceria com "O Papel de Malandra", "Bola Rebola" e "Desce pro Play". Porém, para garantir mais um hit,  convocaram  ninguém menos que JS O Mao de Ouro, um dos principais responsáveis ​​pela popularidade do funk brega, com um total de meia dúzia de hits, bilhões de streams no Spotify. Com isso, despejou toda a sua experiência no "Mais Uma".

“Quando o JS me enviou a versão do remix no brega funk, fiquei encantado e de cara sabia que a Anitta ia topar”, relatou ZAAC, lembrando que a faixa foi tocada em um show do Rio de Janeiro. “Quando um mar de gente recebeu super bem a produção, aí tive a certeza que o remix seria lançado”.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ZAAC

ZAAC, Anitta, DJ Yuri MartinsMais Uma (feat. Zain) - (Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que em entrevista exclusiva ao POPline, ZAAC se abriu sobre a inspiração para a faixa, que tem uma ótima mistura de batidas. A música flerta com o dembow, gênero musical originário da República Dominicana, com funk clássico em ambos os discos.

“Eu não entendia nada do dembow, mas eu gostava da pegada e da energia. Quando fiz show na Europa, muita gente podia não entender o que eu estava falando, mas repercutia por causa da vibe. Então, trouxe essa parada mais ‘abrasileirada’, de uma forma que a gente consiga dançar. Tem tudo para ser especial. O afrobeat tá super em alta, era o melhor momento para apostar nesse ritmo”, contou.

Para a produção, Zaac convidou o DJ e produtor Yuri Martins. "Nesse processo no estúdio, esse é o resultado, a música é incrível e acho a Anitta muito parecida com o que ela está fazendo [na música]. Enviei para ela e ela imediatamente. Ela amou, então tudo muito rápido. Na  semana passada fomos para a gravação de voz e na semana seguinte fomos para a gravação, e agora  está no ar”, disse Zaac.

A dupla é responsável por sucessos desde 2017, como Vai Malandra, single que fechou com chave de ouro o projeto Checkmate da carioca.

Foto Destaque: A dupla retoma parceria unindo funk e dembow, em nova aposta para o Carnaval 2023. Foto:(Reprodução/Instagram)
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo