Celebridades

Yudi Tamashiro se pronuncia sobre internação e nega estratégia de marketing

O ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro revelou o real motivo ao qual o levou a uma internação repentina há dois dias atrás e se defende de acusações: "Foi realmente excesso de trabalho".

25 Mai 2023 - 18h50 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 18h50
Yudi Tamashiro se pronuncia sobre internação e nega estratégia de marketing  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (25) o antigo apresentador do Bom Dia & Companhia (SBT) e ex-peão de A Fazenda (TV Record), Yudi Tamashiro, de 30 anos, deu uma entrevista exclusiva ao programa Focalizando (SBT) esclarecendo detalhadamente sobre a sua internação repentina que aconteceu nesta semana.

Na manhã da última terça-feira (23), Yudi precisou ser levado às pressas a uma unidade hospitalar, localizada em São Paulo, após passar por um mal-estar, o artista deu entrada se queixando de fortes dores no estômago, formigamentos nas mãos e ressecamento na boca, precisando passar por uma bateria de exames.

Em seguida a assessoria do apresentador publicou uma nota informando de sua alta médica, um dia depois de sua internação, porém, sem dar mais detalhes sobre o quadro de saúde de Tamashiro. Imediatamente o assunto repercutiu na web fazendo com que muitos internautas suspeitassem da veracidade do caso, alguns deduziram se tratar de uma jogada de marketing para promover um possível novo projeto do artista.

Na conversa de hoje ao programa do SBT, o ex-peão de A Fazenda explicou ter sofrido uma crise de burnout após um dia intenso de trabalho, “Tô vivo, tô vivão. Tô firme. Há dois dias, eu comecei a sentir minha mão esquerda formigando, a minha boca ressecou, uma grande dor no estômago e um nível de estresse muito alto”, “Tudo indica que era síndrome de burnout, muito trabalho”, disse ele. Yudi ainda completou dizendo ser a segunda vez que enfrenta esses tipos de mal-estar e que sua esposa, a cantora Mila, suspeitou que pudesse ser um infarto.



A entrevistadora Isabele Benito ainda ressaltou a surpresa do público ao vê lo repentinamente sair de uma alta e já estar em solo carioca, sendo também questionado pela apresentadora Gaby Cabrini sobre as acusações que tem recebido, por sua vez Yudi ressaltou ter viajado ao Rio de Janeiro para se encontrar com o Pastor Claudio Duarte, em sua defesa ele ainda falou um pouco mais sobre sua fé “Não foi, foi realmente excesso de trabalho. Eu que vendo sempre a fé, eu que falo sempre de Deus, seria muita bobeira. (…) A única coisa que fez eu acreditar que tem uma saída pra todos os problemas. O que Deus faz é te tirar do confortável, aos poucos Deus tá revelando os meus erros. Eu já entendi que pra ser um grande artista, não basta ser somente um apresentador… Eu preciso aprender a ser um grande empresário” concluiu.

Foto Destaque: Yudi Tamashiro. Reprodução/Instagram/@yuditamashiro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo