Reality

Youtuber Viih Tube desmente sua participação no BBB 21

O perfil de entretenimento no Instagram, Gossip do Dia, fez um post alegando que a youtuber, Viih Tube, estaria confirmada para a próxima edição do BBB 21, mas Viih Tube desmentiu os rumores.

16 Jan 2021 - 18h31 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 18h31
Youtuber Viih Tube desmente sua participação no BBB 21 Lorena Bueri

A página de entretenimento no Instagram, Gossip do Dia (@gossipdodia) pulicou em seu perfil com exclusividade que a atriz e youtuber, Viih Tube, estaria confirmada para o BBB 21. Entretanto, Viih Tube foi aos stories do seu Instagram desmentir a notícia dada pela página. “Eu me deparo com a notícia de que estão achando que eu tô confinada. Gente da onde que surgiu essas ideias? Porque eu tô literalmente ativa do mesmo tanto que eu sempre fui, postando o mesmo tanto que eu sempre postei de foto, stories, normal e estou aqui”, disse ela. “Estou em casa, na minha casa”, finalizou.  Viih Tube foi mais uma das celebridades a serem supostamente confirmadas para o reality e também mais uma a vir a público desmentir o rumor, assim como aconteceu com o cantor Gustavo Mioto e o cantor Jão.



Viih Tube se pronuncia no strories (Foto: Reprodução/Instagram)


Assim que Viih Tube publicou seus strories, a página comentou a situação, dando até a entender que isso seria apenas um disfarce para nada ser vazado antes do tempo certo, já que nenhuma celebridade poderia confirmar sua participação e afirmou que sua fonte é quentíssima. “E detalhe: ela disse nesses stories que “estão achando”, como se estivessem supondo, quando na verdade nossa legenda foi como exclusiva e afirmando que ela estará. Quem nos contou é uma fonte de super confiança, um famoso!”. Em ambos os posts sobre Viih Tube, a página Gossip do Dia perguntou a seus seguidores se eles haviam gostado da suposta participação da youtuber no reality e os comentários não foram muito positivos. “Graças a Deus, alívio. Espero que não vá mesmo”, escreveu uma das seguidoras da página. “se for já sabemos quem vai ser uma das primeiras eliminada”, escreveu outra seguidora da Gossip.



Post da página Gossip do Dia no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Andar de hotel no RJ é lacrado para receber participantes do BBB 21, de acordo com perfil de entretenimento

Essa lista de supostos participantes ainda é um grande mistério e não se sabe quando será oficialmente divulgada. Mas esta edição promete e será a maior de todas, com 100 dias de duração e muitas outras novidades. A estreia da nova temporada do reality está prevista para o dia 25 de janeiro. Vamos aguardar pra ver o que vem por ai.

(Foto destaque: Viih Tube. Reprodução/Toda Teen - UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo